Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79
788 respostas neste tópico
 #441
(30/08/2014, 21:04)rapier Escreveu: Sim, a explicação seria essa daí.


Vejo o poder do Aldnoah ser desativado quando seu dono morre (ou perde a consciência) algo óbvio pra evitar que o povo simplesmente matasse o rei e a família real. Além disso, isso justifica uma guerra pra o quanto antes, pois se o rei morrer, todos os motores Aldnoah ativados com o poder dele irão parar.

O Inaho só precisa abastecer a princesa com aquele combustível mágico que a nave volta a voar. Estilo Raimu. booty
Responder
 #442
(30/08/2014, 22:25)Kyyzao Escreveu: O Inaho só precisa abastecer a princesa com aquele combustível mágico que a nave volta a voar. Estilo Raimu. booty

Enquanto ela está inconsciente? Não mesmo. Primeiro tem que acordá-la, aí um "beijo" (CPR) já resolve.
Responder
 #443
(30/08/2014, 22:26)rapier Escreveu: Enquanto ela está inconsciente? Não mesmo. Primeiro tem que acordá-la, aí um "beijo" (CPR) já resolve.

Normalmente desliga-se o motor do carro na hora de abastecer.
2 usuários curtiram este post: rapier, TheOverlord
Responder
 #444
(30/08/2014, 22:28)Kyyzao Escreveu: Normalmente desliga-se o motor do carro na hora de abastecer.

Eu dei um like, mas isso não é válido pra princesa, hein? O melhor passo é acordá-la com um "beijo". Obviamente com no mínimo a Eddelrittuo vendo.
Responder
 #445
(30/08/2014, 22:31)rapier Escreveu: Eu dei um like, mas isso não é válido pra princesa, hein? O melhor passo é acordá-la com um "beijo". Obviamente com no mínimo a Eddelrittuo vendo.

E esse "beijo" que o Inaho vai dar nela tem que ser no minimo tão intenso quanto o que ela deu pra reanimar o Slaine quando ela era mais nova, ai ela fica doidinha pelo Inaho igual o Slaine é doido por ela.
Responder
 #446
(30/08/2014, 22:47)jplay Escreveu: E esse "beijo" que o Inaho vai dar nela tem que ser no minimo tão intenso quanto o que ela deu pra reanimar o Slaine quando ela era mais nova, ai ela fica doidinha pelo Inaho igual o Slaine é doido por ela.

O Inaho não conseguiria fazer isso no estado atual dele. Mas certamente ela faria isso nele.
Responder
 #447
Tava vendo aqui uma imagem que resume muito bem uma coisa que eu quero ver no anime:

[Imagem: IlwFjDTl.jpg]
Responder
 #448
(31/08/2014, 00:18)rapier Escreveu: Tava vendo aqui uma imagem que resume muito bem uma coisa que eu quero ver no anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IlwFjDTl.jpg]

Por que diabos tu quer ver o Inaho sendo chifrado? Icon_lol
Responder
 #449
(31/08/2014, 00:21)Raffael Escreveu: Por que diabos tu quer ver o Inaho levando chifre? Icon_lol

Ia ser muito comédia a Asseylum dizer que gosta do Inaho, mas depois se derreter toda ao ver o Slaine. Eu acho que nesse caso veríamos uma reação do Inaho.

Aliás, médicos de internet estão dizendo que a Asseylum não foi enforcada tempo o suficiente pra morrer de asfixia. Pra matar com tão pouco tempo, é necessário quebrar o pescoço, o que certamente não houve no anime. Mesmo perfurar/quebrar a traquéia ainda deixa a pessoa viva por alguns minutos.
Responder
 #450
(31/08/2014, 00:23)rapier Escreveu: Ia ser muito comédia a Asseylum dizer que gosta do Inaho, mas depois se derreter toda ao ver o Slaine. Eu acho que nesse caso veríamos uma reação do Inaho.

Puta merda! Tu quer que o cara vire corno só pra poder ele virar gente...
Responder
Páginas (79): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes