Avatar

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VVK1iwR.png]

Ficha técnica:

Título: Avatar
Título original: Avatar
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: James Cameron
Duração: 162 minutos
Data de lançamento: 16 de Dezembro de 2009


Sinopse Filmow:  'Avatar' nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização. No futuro, Jake é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra. Vencedor de três Oscars, nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.




Quem viu Avatar completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Befire
  4. @DeaththeKidd
  5. @juno
  6. @LiefGoku
  7. @Nessinha
  8. @ProRage
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Excelente filme. Muito bem feito apesar do tema besta.
Estou até hoje esperando as continuações hahaha.
Responder
 #3
Filmaço, não lembro de muita coisa mas cheguei a comprar o jogo do PS3 de tanto que gostei, era bom.
Responder
 #4
Muito bom!

Lembro de ter sido um evento em família muito legal. Cine bom, pipoca com manteiga... Que dia!  Clap

É interessante que me falaram que o filme seguia o roteiro de pocarontas, como nunca vi mais de uma vez o filme da índia, não sei se é verdade. Enfim, 3D foda, filme foda.  ?
Responder
 #5
Achei legal, pena que a continuação vai sair tão longe do primeiro filme, então não acho que o Hype vai ser o mesmo.
Foi um dos primeiros filmes em 3D que vi no cinema.
Responder
 #6
Só gráfico.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #7
Filme muito bom, revi em full HD um dia desses.
Responder
 #8
pretty colors em filmes ocidentais, eu vi só por isso mesmo, foi um bom filme, mas é clichê fazer o q, não incomoda tanto, dá para ver, eu não reveria.
Responder
 #9
Assisti em TV 3D na casa de um amigo, achei muito foda o 3D desse filme e acho o melhor desse aspecto que já vi (de um total de 2 filmes HAHA!). Gosto quando usam isso pra coisas saindo da tela pois só pela questão de profundidade não vejo muita graça, muitas vezes atrapalha mais do que ajuda.

O filme é bom, tem uma história boazinha e um universo até bem interessante. Não tenho muito hype pra um filme 2.
Responder
 #10
Ótimo filme, assisti sem muita expectativa por todo o rebuliço que foi no lançamento, mas me surpreendeu, não foi só um filme bem produzido e com bons efeitos, gostei da história também e fiquei interessado do começo ao fim.

Esse nome sempre me confundi, já ia começar a comentar sobre o Aang. Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes