Avatar

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Que coisa medonha esse Smurfs 2.
Responder
 #22
Tai um filme chato Avatar 2 kkkk

Quem gostar de 2,5h de animação 3d de bichos que não existem é uma boa.

0,5h é de história com humanos  Icon_lol
Responder
 #23
Eu ainda não entendo como uns cara com arco e flecha consegue matar uns Gundans de AK47 gigante. Nesse segundo filme a humanidade volta pra massacrar os caras? Se pegar a história da Terra, é isso o que deveria acontecer.
Responder
 #24
(23/12/2022, 09:52)JJaeger Escreveu: Eu ainda não entendo como uns cara com arco e flecha consegue matar uns Gundans de AK47 gigante. Nesse segundo filme a humanidade volta pra massacrar os caras? Se pegar a história da Terra, é isso o que deveria acontecer.
Sim, a humanidade conseguiu criar uma colonia naquele planeta, ainda sim eles criam uma unidade de hibridos para caçar aquele líder e a treta persiste.

Ainda sim a história é 90% sobre esse lider que fugiu com a familia e se integrando a uma outra comunidade, com direito a milhares de interações com fauna e flora local.  Icon_lol

Filme muito longo e cansativo, poderiam ter se focado mais na caçada que seria melhor.
Responder
 #25
(23/12/2022, 09:52)JJaeger Escreveu: Eu ainda não entendo como uns cara com arco e flecha consegue matar uns Gundans de AK47 gigante. Nesse segundo filme a humanidade volta pra massacrar os caras? Se pegar a história da Terra, é isso o que deveria acontecer.

Esquecendo a parte do Ak47,
Se fosse por um gorila para lutar contra um robo de mesmo tamanho, eu apostaria no gorila.
E os bixo lá tem uma pele e o osso é de sei la o que, então se desconsiderar armas, só no mano a mano, esses gundam realmente iam tomar um pau.
Eu não vi o filme não, estou pensando se vejo ainda.
Parece que eu estou com mais vontade de ver só pra da ibope e os estúdios mudarem um pouco o foco de super heroi marvel e dc.
Responder
 #26
Gostei do filme. Ambientação na agua para fugir um pouco dos ambientes terra e ar. 

O vilão sendo salvo pelo filho foi dahora. Se rolar um 3 filme pode ter certeza que ele ficará brother do Jack Sully, ainda mais que virou um azulão.
Responder
 #27
Assistir esse Avatar 2 O Retorno A Lenda de Jeck, pela boa lembrança do primeiro filme.
O 3D continua bom, mas nada de novidade, e a tecnologia de caputrar de movimento também não mudou muita coisa.
A beleza do filme está no segundo arco quando eles vão pra Praia.
Mas o roteiro do filme é muito fraco, e o exagero de cenas em baixo da água torna o filme cansativo.
Não precisava ter 3horas de filme se tivesse uma boa edição e cortasse alguma cenas pra "versão do diretor".
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes