3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
132 respostas neste tópico
 #41
(18/04/2018, 13:18)Kyyzao Escreveu: Ele só faz doces... não é bem master chef mas outra coisa aí de confeiteiro. Desse jeito a garota vai ficar gorda. HAHA!

Vai servir pra relembrar ele da superioridade do 2D
Responder
 #42
(18/04/2018, 13:19)Oiacz Escreveu: Vai servir pra relembrar ele da superioridade do 2D

Po, mas ela é bonitinha e legal. Se isso acontecer vai ser culpa dele.
Responder
 #43
(18/04/2018, 13:19)Oiacz Escreveu: Vai servir pra relembrar ele da superioridade do 2D

Mas a Iroha é 2D. HAHA!
Responder
 #44
Esse episódio 3 foi interessante.

Sim, é previsível que uma hora ou outra iriam aparecer outros personagens e que as coisas fossem mudar um pouco, mas mesmo sendo uma coisa simples e previsível, eu ainda consegui ficar surpreso. 

Bem, mesmo com as recaídas do protagon, ainda dá pra levar.
Responder
 #45
Double post sim, não quero unir as postagens. (A não ser que haja regras que proibam)

Enfim, vamos lá.

Não aguentei e fui ler o mangá e sim, o mangá é realmente bom.
Ele começa bem paradão e depois as coisas avançam muito em termos de história. Embora o resultado das coisas que acontecem sejam previsíveis, a execução delas não é nada previsível, acontece muita coisa que o leitor do mangá jamais esperaria e isso acaba surpreendendo o leitor de forma positiva.

Agora atualmente estou em um acontecimento do mangá totalmente inesperado e imprevisível e ainda estou lendo e não sei como vai terminar. 

O mangá é bom mesmo, se o anime seguir bem o mangá, garanto que será uma série ótima.

Edit porque triple post é sacanagem:
Terminei de ler o mangá e sim, o mangá é ótimo, valeu muito a pena a leitura.
Responder
 #46
EP 3
Foi bom. não teve nada q estragasse.

Doces, são a forma mais facil de agradar garotas.
Responder
 #47
Ep 4

Já tinha visto personagem zé mané, mas esse MC se supera Facepalm

PQP, o vilão quase ferra a vida dele e o infeliz nem se importa em se defender, limpar sua reputação? Tem que ser outros pra fazer isso no lugar dele?

Esse negócio dele ficar depressivo toda hora enche o saco, mas parece que depois desse acontecimento ele ganhou um pouco mais de confiança pra enfrentar os problemas, assim eu espero.

Mas o melhor foi o final, vilão tomou no cu, e pela própria irmã, gostei demais, tava mas que na hora dele se fuder.
Responder
 #48
Gostei desse anime, foi totalmente diferente do que eu esperava, embora a animação seja péssima, é o que eu mais estou gostando de romance.
Teve um episódio aí que me fez pensar que a menina vai acabar morrendo no final, se isso acontecer vai ser tenso.
Responder
 #49
Episódio normal, não gostei do que aconteceu porque é muita filha da putagem, mas fazer o que né... acontece.

(24/04/2018, 20:14)StrikerFX Escreveu: Já tinha visto personagem zé mané, mas esse MC se supera Facepalm

O cara tem momentos muito bons mas o que predomina é a escrotidão, isso é chato memso.

(24/04/2018, 20:14)StrikerFX Escreveu: PQP, o vilão quase ferra a vida dele e o infeliz nem se importa em se defender, limpar sua reputação? Tem que ser outros pra fazer isso no lugar dele?

Aí eu entendo o que ele explicou sobre tentar resolver a situação muito bem...

[Imagem: kWIHENI.jpg]
[Imagem: SOXXsn0.jpg]

O cara já era mal visto pela escola toda, ninguém nem dá a chance dele dizer um bom dia quando entra na sala... por que essas pessoas ouviriam ou acreditariam numa explicação dele? É gastar saliva atoa. O máximo que ele ia conseguir é trazer a Arisa pro lado dele de volta.
Responder
 #50
Bom ver que resolveram isso nesse mesmo episódio.
Sasuga, anime.

Pera, resolveu foi pn.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes