3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
A pessoa que disse que esse anime seria uma surpresa não deve assistir muitos anines
Responder
 #22
(06/04/2018, 16:05)Oiacz Escreveu: A pessoa que disse que esse anime seria uma surpresa não deve assistir muitos anines

A surpresa é justamente por não surpreender em nada no início.
A surpresa vem mais na frente.
Responder
 #23
(06/04/2018, 16:44)PaninoManino Escreveu: A surpresa vem mais na frente.

Ainda acredito que é falta de habilidade de previsão da pessoa, mas veremos no final
Responder
 #24
(06/04/2018, 16:56)Oiacz Escreveu: Ainda acredito que é falta de habilidade de previsão da pessoa, mas veremos no final

O que previsão tem a ver com isso?
A pessoa quis dizer que era tudo clichê e previsível no início e depois os acontecimentos começaram a desafiar "como" os personagens deveriam se comportar segundo esses clichês.
Se foi exagero e "fica bom" não sei dizer.
Responder
 #25
Achei a estréia bem agradável.
Com certeza continuarei vendo.
Responder
 #26
O anime aparenta ser ruim. Por isto vou continuar assistindo
Responder
 #27
Achei o ep2 bom o suficiente, diferente do ep1. Ainda acontece uns problemas bestas por causa do cara e sua péssima auto-estima, e também por causa da garota e esse complexo de falar meias-verdades ou mentiras, mas foi bom. Ao menos por enquanto tá caminhando bem o suficiente.
Responder
 #28
Minha impressão é que o episódio 2 foi bem rushado, aconteceu muita coisa.
Apesar de eu achar que poderia ter sido um pouco mais lento, o episódio não foi ruim não, e também gostei do rumo do anime, parece que as coisas vão acontecer no anime.
Responder
 #29
A Iroha é boa e o MC eu comecei odiando mas agora até que ele está melhorando (eu sei que vou me arrepender de ter dito isso). O amigo otaku do MC me deixa irritado usando aquelas orelinhas até no colégio... não tem regra na porcaria do colégio?

Já deu pra perceber que tem doença séria envolvida na parada e que está ligado aos 6 meses que ela falou que ia se mudar. Ela pode estar de mudança pro céu.
Responder
 #30
Estou começando a me lembrar o motivo de ter largado mão do mangá disso...

Se tem alguém mais tosco que o tsun² (é, eu sei que tá errado, mas é assim que eu lia o nome dele), esse alguém é o afeminado com orelhas de gato. Aí o cara é zoado e acha ruim.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes