3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #121
De onde o Tsutsun tirou aquela fita? E o anime parece gostar de trollar. Quando a Iroha prende o cabelo, a Ishino solta... Espero que tenha mais episódios. Não é ruim ruim.
Responder
 #122
Cabo esse troço
Responder
 #123
E acabou, até que fizeram um final legal, pelo menos o traste do Tsutsui fez algo decente, foi bacana a cena.

Analisando com mais calma, talvez a s2 seja até melhor, visto que dará muito foco nos outros personagens que são bem interessantes, principalmente a Ishino, disparada a melhor personagem do anime.

Tentarei ver pelo menos os epis iniciais pra ver se vale a pena continuar.
Responder
 #124
(20/06/2018, 10:37)StrikerFX Escreveu: E acabou, até que fizeram um final legal, pelo menos o traste do Tsutsui fez algo decente, foi bacana a cena.

Analisando com mais calma, talvez a s2 seja até melhor, visto que dará muito foco nos outros personagens que são bem interessantes, principalmente a Ishino, disparada a melhor personagem do anime.

Tentarei ver pelo menos os epis iniciais pra ver se vale a pena continuar.

Outros quem? Só tem a Ishino.
Responder
 #125
Terminei.
E ki venha uma segunda temporada. Alegre
Responder
 #126
(21/06/2018, 06:16)Dante Parker Escreveu: Terminei.
E ki venha uma segunda temporada. Alegre

Leia o mangá, esquece esse anime.
Eu já tinha visto no começo que a adaptação era ruim, mas mantive o hype porque o mangá é realmente bom.

Mas a adaptação foi piorando a cada episódio.
Responder
 #127
(21/06/2018, 22:16)Hugo Escreveu: Leia o mangá

Eu não curto ler mangas.

(21/06/2018, 22:16)Hugo Escreveu: esquece esse anime.
Eu já tinha visto no começo que a adaptação era ruim, mas mantive o hype porque o mangá é realmente bom.

Mas a adaptação foi piorando a cada episódio.

Pelo menos eu não acho q o anime chegou a ser tão ruim, se eu fosse dizer, diria q foi mediano/baixo.
Responder
 #128
Anime bem meh, chato, mais um para meu enorme catalogo de animes ruins que eu não sei porque vi.
Responder
 #129
Achei meio ruinzinho, mas deu para ver até o final sem me irritar muito com o personagem principal.
Responder
 #130
N sei pq e nem como terminei de ver a primeira temporada disso, é muito ruim.
Unica parte q lembro é de quando eles dois estão sozinhos em um quarto, ela da em cima dele, e ele da pra tras. HUE
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes