3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #101
(10/06/2018, 21:59)gusyavoo Escreveu: O anime vai chegar no final?
Se não, pode me contar em spoiler?

Se for 13 episódios acho que chega no final sim.
Ao meu ver o que fica ideal caso termine em 12, fazer 2 Ovas para fazer a parte final.

Se o anime não chegar no final, eu venho aqui e te conto.
Responder
 #102
ep 11

O ep foi 80% desnecessario. Esse desenvolvimento do Itou e Ayado não vai pra frente. O cara continua gay, dá pra ver essa tensão gay e até os flashbacks entre ele e o Tsuntsun.

Outra coisa besta foi o Tsuntsun tentar ajudar eles... logo quem né? O cara que não consegue nem cuidar da própria vida.

Dá bronca nele Iroha!
[Imagem: dpkRJZa.jpg]



A Ishino mostrou outro lado bonito.

Algumas cenas estavam muito mal feitas. Olha a primeira cena do piquenique... meu deus, não sei como conseguiram fazer algo tão feio numa cena parada.

A dublagem também tava estranha, 16:52 "potato!" HAHA!

E pra piorar ainda apareceu o ex-namorado irmão siscon da Iroha, que já chegou dando um soco sem avisar... WTF?

Imagino que o Tsuntsun deva querer se afastar da Iroha por causa da pressão do irmão... que bosta se for assim.  Facepalm

No lugar do Tsuntsun eu proporia o seguinte: Iroha, eu caso com você hoje se deixar eu matar seu irmão.
Responder
 #103
Que episódio mal feito, pqp. Icon_lol

O anime é tão bom que até os animadores tão largando mão disso, pelo visto. HAHA!
Responder
 #104
(14/06/2018, 22:31)Metroid Escreveu: Que episódio mal feito, pqp. Icon_lol

O anime é tão bom que até os animadores tão largando mão disso, pelo visto. HAHA!

Bota mal feito nisso, a parte do piquenique foi uma vergonha, tava malfeita pra caramba Facepalm

[Imagem: 4jhfikA.jpg]

Junta o ep mal feito e o Tsubaka pra piorar ainda mais, o cara só faz merda, Iroha mandou bem ao dar uma lição no inútil.

Não consigo imaginar como será esse casal Ayado/Itou, são estranhos demais, não combinam e o cara fica de frescurite toda hora, aquela cena na estação foi vergonhosa. E aparece o irmão siscon da Iroha, é capaz do Tsu² querer se afastar dela por causa do siscon, espero que não aconteça, pois seria uma bosta.
Responder
 #105
(10/06/2018, 21:59)gusyavoo Escreveu: O anime vai chegar no final?
Se não, pode me contar em spoiler?

Bem, depois da tragédia que foi esse episódio 11, é melhor eu contar para acabar o sofrimento de uma vez

Definitivamente isso não vai chegar no final.
Então vamos lá.

Spoiler de tudo que vai acontecer depois até o término da série, quem for ler que leia por conta em risco.
E texto enorme.

Spoiler:  
Se antes achavam que o Tsutsun era um zero a esquerda, agora nessa parte do irmão, ele será um zero antes da esquerda.

Ele de novo ficará preso nesse seu pessimismo excessivo e fará tudo que fez durante a série toda.
Apesar dos dois se resolverem, o Chika não fica satisfeito.

É também revelado que ele não é irmão de sangue dela (clássico cliche e usado na pior hora possível na obra), e que ele gosta da Iroha.
Ela gosta dele como irmão, mas dá zero fodas para ele como homem.

Após toda a ladainha com o irmão acabar, vai para a parte do Itou e da Ayado.
O Itou se declara para a Ayado e ela o rejeita.
Após ela ter falado sobre isso (não lembro se ela falou com o resto do povo ou só com o Tsutsun) ela decide voltar atrás e ela mesma se declara para o Itou e ele aceita.

Depois disso, a Ayado convida o Itou para a casa dela quando os pais estão fora.
Os dois estudam, conversam e tal, até a Ayado tomar a iniciativa com o Itou.
Depois de um pouco de enrolação, os dois dão um amassos e depois transam.

Após essa parte, vai para o outro dia no colégio e o Tsutsun pergunta para o Itou como foi, aí ele diz o que rolou.
O Tsutsun pergunta se isso muda o mundo da pessoa (ou algo parecido), o Itou seriamente responde que sim, que isso muda muito o mundo da pessoa.

O Itou muda completamente, ele mudou a postura, largou as orelhas de gato, esta com expressoes mais sérias e masculinas, parou com as viadagens e está bem mais másculo.
O mangá passa esse contraste do atual Itou e do Tsutsun de uma forma brutal.

Além dos acontecimentos principais, o relacionamento do Takanashi e da Isihino vai evoluindo lentamente.

Após isso, aparece o pai do Tsutsun e entra um arco focado na família do Tsutsun.

No arco o pai do Tsutsun supostamente traiu a mãe dele com a assistente de trabalho dele (ele é desenvolvedor de uma super cola focadasso no trabalho), o arco é bem elaborado até, é até estranho como há uma dedicação nesse arco que normalmente não há na série mesmo.
Nisso entrar toda aquela classica depressão do Tsutsun, a Iroha ajuda ele, e ele vai tentar acertar as contas com o pai.

No arco tem as partes tristes da mãe e alguns flashbacks do passado dela.

Resumindo tudo, a assistente do pai do Tsutsun tem uma admiração por ele e também gosta dele, mas não sabe que ele é casado, e ele chama a assistente para jantar como forma de agradecimento, mas ela entende de outra forma graças a lerdeza do mesmo.

Aí o Tsutsun pega os dois no jantar e tenta resolver.
Aí depois é tudo explicado, tem um final feliz entre os pais, etc, etc e etc...

Após isso passa os seis meses que a Iroha disse no começo da série, aí é onde todos os pontos se ligam.

O motivo que a Iroha ia naquele médico no começo da série é que a Iroha tem uma doença cerebral degenerativa e ela poderá perder todas as memórias que teve desde sempre, logo ela esqueceria tudo, incluindo o Tsutsun, é basicamente um reset mental.

O Tsutsun descobre e fica triste para caralho e tenta fazer mais algumas memórias com ela.
Quando chega finalmente o dia, o Tsutsun percebe que a Iroha não foi no colégio e tenta ir atrás imediatamente.
Então o mesmo descobre que ela foi morar com a Avó e o Chika.
O Tsutsun fica extremamente deprimido os dias se passam, todo mundo fica triste pra caralho com a "perda" da Iroha e então a parte da vida escolar acaba aqui.

Após, a série se passa na vida adulta do Tsutsun e ele vira um trabalhador exemplar de uma empresa.
Ele fica amigo de uma colega de trabalho e aparentemente a colega de trabalho se interessa nele.

Depois ela se declara e ele diz que já gosta de alguém. (Ele ainda pensa na Iroha), depois há o reencontro entre o povo (menos a Iroha), o Takanashi e a Ishino se casam e tem um filho juntos, o Itou e a Ayado chegam separados, os dois terminaram e a Ayado reaparece divorciada.

Após o reencontro, eles ficam sabendo que a Iroha volta, e o Chika acompanha ela para ajudar ela se relembrar das coisas, ela se reencontra com o povo, menos o Tsutsun.
Então o Chika apresenta ela para o povo e conta sobre eles.

O Tsutsun se sente inseguro com a volta dela e decide não ir encontrar com ela.
Até que ele acaba indo e se apresenta como amigo de escola.
Depois de um drama em cima disso (e do meu cansaço de digitar também) a Iroha olha o chaveiro dele e o dela que ela manteve em sua bolsa, ela lembra do Tsutsun, os dois se abraçam chorando e o mangá termina.

Finalmente digitei esse troço.

Tá aí, do episódio 11 do anime até o final do mangá.
Corrigi uma parte porque o Metroid me lembrou.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, StrikerFX
Responder
 #106
(18/06/2018, 12:44)Hugo Escreveu: Bem, depois da tragédia que foi esse episódio 11, é melhor eu contar para acabar o sofrimento de uma vez

Definitivamente isso não vai chegar no final.
Então vamos lá.

Spoiler de tudo que vai acontecer depois até o término da série, quem for ler que leia por conta em risco.
E texto enorme.

Spoiler:  
Se antes achavam que o Tsutsun era um zero a esquerda, agora nessa parte do irmão, ele será um zero antes da esquerda.

Ele de novo ficará preso nesse seu pessimismo excessivo e fará tudo que fez durante a série toda.
Apesar dos dois se resolverem, o Chika não fica satisfeito.

É também revelado que ele não é irmão de sangue dela (clássico cliche e usado na pior hora possível na obra), e que ele gosta da Iroha.
Ela gosta dele como irmão, mas dá zero fodas para ele como homem.

Após toda a ladainha com o irmão acabar, vai para a parte do Itou e da Ayado.
O Itou se declara para a Ayado e ela o rejeita.
Após ela ter falado sobre isso (não lembro se ela falou com o resto do povo ou só com o Tsutsun) ela decide voltar atrás e ela mesma se declara para o Itou e ele aceita.

Depois disso, a Ayado convida o Itou para a casa dela quando os pais estão fora.
Os dois estudam, conversam e tal, até a Ayado tomar a iniciativa com o Itou.
Depois de um pouco de enrolação, os dois dão um amassos e depois transam.

Após essa parte, vai para o outro dia no colégio e o Tsutsun pergunta para o Itou como foi, aí ele diz o que rolou.
O Tsutsun pergunta se isso muda o mundo da pessoa (ou algo parecido), o Itou seriamente responde que sim, que isso muda muito o mundo da pessoa.

O Itou muda completamente, ele mudou a postura, largou as orelhas de gato, esta com expressoes mais sérias e masculinas, parou com as viadagens e está bem mais másculo.
O mangá passa esse contraste do atual Itou e do Tsutsun de uma forma brutal.

Além dos acontecimentos principais, o relacionamento do Takanashi e da Isihino vai evoluindo lentamente.

Após isso, aparece o pai do Tsutsun e entra um arco focado na família do Tsutsun.

No arco o pai do Tsutsun supostamente traiu a mãe dele com a assistente de trabalho dele (ele é desenvolvedor de uma super cola focadasso no trabalho), o arco é bem elaborado até, é até estranho como há uma dedicação nesse arco que normalmente não há na série mesmo.
Nisso entrar toda aquela classica depressão do Tsutsun, a Iroha ajuda ele, e ele vai tentar acertar as contas com o pai.

No arco tem as partes tristes da mãe e alguns flashbacks do passado dela.

Resumindo tudo, a assistente do pai do Tsutsun tem uma admiração por ele e também gosta dele, mas não sabe que ele é casado, e ele chama a assistente para jantar como forma de agradecimento, mas ela entende de outra forma graças a lerdeza do mesmo.

Aí o Tsutsun pega os dois no jantar e tenta resolver.
Aí depois é tudo explicado, tem um final feliz entre os pais, etc, etc e etc...

Após isso passa os seis meses que a Iroha disse no começo da série, aí é onde todos os pontos se ligam.

O motivo que a Iroha ia naquele médico no começo da série é que a Iroha tem uma doença cerebral degenerativa e ela poderá perder todas as memórias que teve desde sempre, logo ela esqueceria tudo, incluindo o Tsutsun, é basicamente um reset mental.

O Tsutsun descobre e fica triste para caralho e tenta fazer mais algumas memórias com ela.
Quando chega finalmente o dia, o Tsutsun percebe que a Iroha não foi no colégio e tenta ir atrás imediatamente.
Então o mesmo descobre que ela foi morar com a Avó e o Chika.
O Tsutsun fica extremamente deprimido os dias se passam, todo mundo fica triste pra caralho com a "perda" da Iroha e então a parte da vida escolar acaba aqui.

Após, a série se passa na vida adulta do Tsutsun e ele vira um trabalhador exemplar de uma empresa.
Ele fica amigo de uma colega de trabalho e aparentemente a colega de trabalho se interessa nele.

Depois ela se declara e ele diz que já gosta de alguém. (Ele ainda pensa na Iroha), depois há o reencontro entre o povo (menos a Iroha), o Takanashi e a Ishino se casam e tem um filho juntos, o Itou e a Ayado chegam separados, os dois terminaram e a Ayado reaparece divorciada.

Após o reencontro, eles ficam sabendo que a Iroha volta, e o Chika acompanha ela para ajudar ela se relembrar das coisas, ela se reencontra com o povo, menos o Tsutsun.
Então o Chika apresenta ela para o povo e conta sobre eles.

O Tsutsun se sente inseguro com a volta dela e decide não ir encontrar com ela.
Até que ele acaba indo e se apresenta como amigo de escola.
Depois de um drama em cima disso (e do meu cansaço de digitar também) a Iroha olha o chaveiro dele e o dela que ela manteve em sua bolsa, ela lembra do Tsutsun, os dois se abraçam chorando e o mangá termina.

Finalmente digitei esse troço.

Tá aí, do episódio 11 do anime até o final do mangá.
Corrigi uma parte porque o Metroid me lembrou.

Muito obrigado pelo tempo.
Pena que foi só pra digitar coisa ruim, kkkk.
Devia ter lido isso desde o inicio pra dropar o anime.

Eu já nem do conta de escutar a voz da Ayado mais.
Responder
 #107
(18/06/2018, 20:28)gusyavoo Escreveu: Muito obrigado pelo tempo.
Pena que foi só pra digitar coisa ruim, kkkk.
Devia ter lido isso desde o inicio pra dropar o anime.

Eu já nem do conta de escutar a voz da Ayado mais.

No mangá é legal e é bem executado até.
A adaptação que foi caótica mesmo.

Não sei se uma equipe melhor salvaria a adaptação em anime, mas gostei de ler o mangá.
Responder
 #108
(18/06/2018, 21:22)Hugo Escreveu: No mangá é legal e é bem executado até.
A adaptação que foi caótica mesmo.

Não sei se uma equipe melhor salvaria a adaptação em anime, mas gostei de ler o mangá.

Negocio é que me pareceu muito longo para personagens tão medianos.
Responder
 #109
Que porcaria foram esses 5 minutos de falação no ep10 só pra rejeitar a intrometida? E aquela cena de cortar unhas no boliche? WTF?!
Esse anime me dá cada vez mais câimbras cerebrais

Episódio só foi ficar bonzinho no flashback da Iroha, e mais um pouco após ele...
Fora essas duas cenas, é uma coisa de sentir arrepios de como o chuunibyou romanticista do autor disso é alto

Ep11 assistido as partes da Ishino e Iroha, e algum % do resto.
Responder
 #110
Gostei dos spoilers. Se o anime fosse feito por uma staff competente adaptando até o fim, com certeza seria um ótimo anime.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes