Cidade de Deus

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Vi isso há bastante tempo e só lembro com clareza das cenas clássicas.
Esse tema de favela, violência, pobreza já me cansou, mas esse filme é assistivel, mesmo tratando de um assunto que eu não curto.
Reveria sem problemas e com prazer.
Responder
 #12
Apesar de não ser o estilo de filme que eu gosto de assistir até acho um bom filme, a parte do "no pé ou na mão" acho agoniante até hoje. Todo mundo na escola ficava repetindo as falas do filme o tempo todo.  Facepalm
Responder
 #13
Vi esse filme, mas não lembro do que acontece nele. Um dia revejo.
Responder
 #14
"Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno"

Mais um filme que assisti por causa do meu pai. Tropa de Elite eu fui assistir tarde, mas esse eu via desde que tinha uns 9 anos. Filme do caralho.
Responder
 #15
Não sou fã do filme não, vi só pq todo mundo viu.
É tipo de filme brasileiro que não me pega.
Responder
 #16
Clássico filme do meme "Dadinho é o caralho", sempre reprisa na globulum então tô sempre revendo...
Responder
 #17
filme foda men
Responder
 #18
Assisti o filme, só porque tavam falando muito na época. E tava no ripe do Carandiru, mas não achei ele tão bom quanto Carandiru ou Tropa de Elite.
Responder
 #19
Acho que esse filme é um dos melhores filmes BR já feitos.
Assisti já tem um tempo.

Enfim... só fico com a impressão que filme BR só fica conhecido lá fora se falar dessa temática de favela, e etc...
Outro foi tropa de elite...
Responder
 #20
Só assisti porque vi uma recomendação num site de fotografia, porém, não gostei, sei que talvez mostre como é (ou não, não sei pois nunca vi) como é realmente a vida das pessos na periferia do Rio. Eu particularmete não me atraio por filme BR, porqe já sei como vai ser.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes