Click

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Nx1Ghwi.png]

Ficha técnica:

Título: Click
Título original: Click
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Diretor: Frank Coraci
Duração: 107 minutos
Data de lançamento: 23 de Junho de 2006


Sinopse Filmow:  Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.




Quem viu Click completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @juno
  4. @ketolow
  5. @LiefGoku
  6. @Lonely
  7. @mandrake_
  8. @Nessinha
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
O filme é legal, por passar bastante na globo já vi algumas vezes.
Responder
 #3
Já vi várias vezes esse filme, mas hoje não tenho saco pra ver denovo.

Achava engraçado a parte que ele ficava gordo.
Responder
 #4
Eu adoro esse filme, vi ele no cinema e revi várias vezes na TV. Nunca perde a graça, quem não iria querer um controle daquele. HAHA!
Responder
 #5
É o melhor filme do Adam Sendler.
Tem umas piadas razoáveis, o drama é bem feito e a história é legalzinha.
Já revi algumas cenas de tanto que isso passa na TV.
Responder
 #6
THRASHZAÇO
Responder
 #7
Vi o filme várias vezes por passar na globo. O filme é bom, mas o que eu curto mesmo é o ator Adam Sendler, maluco é brabo
Responder
 #8
Achei engraçado quando vi de primeira, mas já enjoei aquilo...agora o final é bem bom, a parte dele morrendo realmente foi tocante...
Responder
 #9
filme com uma lição de vida, gosto de filmes que tem algo além da história para nós, esse é o caso aqui... por isso gosto muito do filme.

Hoje em dia se eu fosse rever teria que baixar o BD.

No mais é isso, nada de ruim no filme.
Responder
 #10
Diria que é o melhor filme do Adam Sandler
Tem ótima comédia, ótimo drama e ótima mensagem.
Recomendo pra qualquer tipo de pessoa.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes