O Rei Leão

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bCBVUaP.png]

Ficha técnica:

Título: O Rei Leão
Título original: The Lion King
Gêneros: Animação, Aventura, Drama, Família, Musical
Diretor: Rob Minkoff, Roger Allers
Duração: 89 minutos
Data de lançamento: 15 de Junho de 1994


Sinopse Filmow:  Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.




Mesmo sendo antigão eu nunca vi esse filme... HAHA!

Quem viu The Lion King completo:
  1. @Aioros
  2. @Befire
  3. @juno
  4. @LiefGoku
  5. @Lonely
  6. @Makoto-kun
  7. @mandrake_
  8. @Nessinha
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Acho que já vi alguns minutos mas só, vi mais o desenho(tropa da floresta ou algo assim) que o filme.
Responder
 #3
Eu não achava esse filme muito legal não. Só gostava mesmo da parte do Timão e do Pumba. "Hakuna Matata"! Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #4
Desde o dia em que ao mundo chegamos, caminhamos ao rumo do sol... Ho

Rei Leão. Tenho a minha fita cassete verde da Disney até hoje.
Esse filme marcou minha infância. Acho que a primeira vez que assisti foi em 1998, eu tinha 7 anos.

Mufasa é deposto e morto pelo próprio irmão Scar. Scar faz uma tortura psicológica no herdeiro do trono, Simba, que foge pra longe. 
Se vc olhar é até pesado pro público infantil. 

A trilha sonora disso é muito marcante, a dublagem tbm. Já assisti em inglês para ver como é, mas a magia é ver isso dublado, até pelo fator nostálgico.

Sempre que o Simba sobe a Pedra do Reino no final do filme para dar seu rugido como o novo rei, um friozinho sobe na minha espinha.


Pois é o tempo passa. 26 anos de idade e ainda choro com esse filme.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #5
Nunca vi o 2.
Responder
 #6
já assisti, as vezes tentava cantar a música de intro mas nunca conseguia reproduzir aqueles gritos Icon_lol

o primeiro é um filmão, o resto é menos interessante.
Responder
 #7
Foi o primeiro filme que vi no cinema e é claro que o eu moleque conseguiu se perder de todo mundo na sala HAHA!. Então fui sentar na primeira fila com a cara grudada na tela até que me acharam.

Gostava bastante na época, tinham a fita então era fácil de assistir várias vezes.

Nunca vi o 2 (tem 2 mesmo? acabei de descobrir)
Responder
 #8
Também concordo que do 2 filme em diante é bem etc.
Mas o primeiro filme vale muito a pena ser visto. Gosto da trama política no filme. E tem muita coisa engraçada.
Responder
 #9
(21/01/2018, 10:17)JJaeger Escreveu: já assisti, as vezes tentava cantar a música de intro mas nunca conseguia reproduzir aqueles gritos Icon_lol

Não consta na sua lista.
Responder
 #10
(21/01/2018, 09:12)Ash_ Escreveu: Acho que já vi alguns minutos mas só, vi mais o desenho(tropa da floresta ou algo assim) que o filme.

Você fala do Timão e Pumba que passava no sbt? Eu gostava.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes