O Rei Leão

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
73 respostas neste tópico
 #31
(21/01/2018, 12:29)Gabrinius Escreveu: O simba tinha uma fêmea?

Na verdade o leão macho tem um harém né (no mundo real). Mas no desenho, a Nala que é amiga de infância dele vira namorada, depois rainha.
Responder
 #32
Que coisa, lembro disso não.

É do 2 isso?
Responder
 #33
(21/01/2018, 12:51)Gabrinius Escreveu: Que coisa, lembro disso não.

É do 2 isso?
Não uai. O Simba reencontra a Nala no filme 1 mesmo. E volta com ela o Timão e o Pumba pra tirar o Scar do trono.
Responder
 #34
(21/01/2018, 10:21)Aioros Escreveu: Você fala do Timão e Pumba que passava no sbt? Eu gostava.
Timão e pumba eu vi bastante no tempo do CRUJ, mas tava falando do desenho novo com o filho do Simba que tem passado no sbt.
Responder
 #35
(21/01/2018, 13:53)Ash_ Escreveu: Timão e pumba eu vi bastante no tempo do CRUJ, mas tava falando do desenho novo com o filho do Simba que tem passado no sbt.

infinita é minha felicidade em sequer saber o que é isso. Deve ser do nível de ruindade dos tom e jerry e pica pau "novos"
Responder
 #36
(21/01/2018, 13:55)Gabrinius Escreveu: infinita é minha felicidade em sequer saber o que é isso. Deve ser do nível de ruindade dos tom e jerry e pica pau "novos"
Pô pior que é legal se comparado com a maioria dos desenhos atuais como estes que você citou, é tipo um madagascar com filhotes da floresta mas ainda voltado pra crianças. O Simba aparece de vez em quando mas bem rápido, afinal o foco não é ele.
Responder
 #37
[Imagem: fGrMckR.jpg]

"Simba, tudo o que o Sol toca é o nosso reino".

(21/01/2018, 13:53)Ash_ Escreveu: Timão e pumba eu vi bastante no tempo do CRUJ, mas tava falando do desenho novo com o filho do Simba que tem passado no sbt.

Uai, achei que o Simba tinha filha e não filho. Teve filho tbm?
Responder
 #38
(21/01/2018, 14:37)juno Escreveu: Uai, achei que o Simba tinha filha e não filho. Teve filho tbm?
Nessa série Kion(o protagonista) é o irmão mais novo da Kiara.
[Imagem: riWg45V.jpg]
Responder
 #39
(21/01/2018, 14:58)Ash_ Escreveu: Nessa série Kion(o protagonista) é o irmão mais novo da Kiara.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: riWg45V.jpg]

Caramba, n sabia hahaha.
Gente tem até tatuagem o moleque.
Responder
 #40
Tatuagem e cabelo de punk...

Taquipariu hein
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes