O Rei Leão

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #11
(21/01/2018, 10:20)rapier Escreveu: Não consta na sua lista.

agora consta
Responder
 #12
(21/01/2018, 10:17)JJaeger Escreveu: já assisti, as vezes tentava cantar a música de intro mas nunca conseguia reproduzir aqueles gritos Icon_lol

é fácil.

Rauiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii ii i i m'baumbauê

(21/01/2018, 10:20)juno Escreveu: Também concordo que do 2 filme em diante é bem etc.

em diante? Tem mais além do 2?
Responder
 #13
(21/01/2018, 10:24)Gabrinius Escreveu: é fácil.

Rauiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii ii i i m'baumbauê

não bixo, é raaaaaau ti vania, sagui ti bauá

isso que tu tá cantando é the lions sleep toninight
Responder
 #14
(21/01/2018, 10:17)JJaeger Escreveu: já assisti, as vezes tentava cantar a música de intro mas nunca conseguia reproduzir aqueles gritos Icon_lol

Tem um monte de gente que acha que é a Ivete Sangalo que canta a Intro, mas não é.
É uma mulher que chama Ana Paulino.

kkk e os gritos tbm n consigo fazer, mas as letras sei quase todas de cor (As falas algumas tb).

(21/01/2018, 10:24)Gabrinius Escreveu: é fácil.

Rauiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii ii i i m'baumbauê


em diante? Tem mais além do 2?

Tem Rei Leão 3 tbm.

(21/01/2018, 10:25)JJaeger Escreveu: não bixo, é raaaaaau ti vania, sagui ti bauá

isso que tu tá cantando é the lions sleep toninight

Segundo o tio google é "Naaaaaaaaants’ ingonyama, bakithi, baba". É uma língua africana.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #15
(21/01/2018, 10:25)juno Escreveu: Tem um monte de gente que acha que é a Ivete Sangalo que canta a Intro, mas não é.
É uma mulher que chama Ana Paulino.

kkk e os gritos tbm n consigo fazer, mas as letras sei quase todas de cor (As falas algumas tb).

eu nunca tive a impressão de ouvir a Ivete naquilo Icon_lol

Os gritos são uma das partes mais emocionantes da música, a outra é quando levantam o Simba na pedra e toca a parte "ciclo sem fim". Rei Leão é um dos poucos musicais da disney que eu curto.
Responder
 #16
(21/01/2018, 10:25)JJaeger Escreveu: isso que tu tá cantando é the lions sleep toninight

pra mim esse filme só tem 3 músicas, o leão dorme de noite, levante por mim (?) e hakuna matata. Dá um desconto pro tio, eu vi isso antes de você pensar em nascer.
Responder
 #17
(21/01/2018, 10:29)Gabrinius Escreveu: pra mim esse filme só tem 3 músicas, o leão dorme de noite, levante por mim (?) e hakuna matata. Dá um desconto pro tio, eu vi isso antes de você pensar em nascer.

Essa que é a música do filme.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #18
Hakuna Matata.
É lindo dizer.
Hakuna Matata, sim vai entender.
Os seus problemas, vc deve esquecer.  Ho
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #19
(21/01/2018, 10:29)Gabrinius Escreveu: pra mim esse filme só tem 3 músicas, o leão dorme de noite, levante por mim (?) e hakuna matata. Dá um desconto pro tio, eu vi isso antes de você pensar em nascer.

Não sabia que rei leão tocava o the lions sleep tonight Hmm .

(21/01/2018, 10:31)juno Escreveu: Hakuna Matata.
É lindo dizer.
Hakuna Matata, sim vai entender.
Os seus problemas, vc deve esquecer.  Ho

eu sei que é velho, mas a Marta Suplicy em vez de ter mandado aquele infame "relaxa e goza" deveria ter apenas dito Hakuna Matata que tava tudo de boa
Responder
 #20
(21/01/2018, 10:31)JJaeger Escreveu: Não sabia que rei leão tocava o the lions sleep tonight Hmm .

mas claro que toca, é o timão que canta.

Ah, mas a melhor é a música do pumba.

Ele é um porco!
Eu sou um porco.

(21/01/2018, 10:30)Aioros Escreveu: Essa que é a música do filme.

do filme e daquela década.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes