A Fantástica Fábrica de Chocolate

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: G68FNdP.png]

Ficha técnica:

Título: A Fantástica Fábrica de Chocolate
Título original: Charlie and the Chocolate Factory
Gêneros: Aventura, Comédia, Família, Fantasia
Diretor: Tim Burton
Duração: 115 minutos
Data de lançamento: 10 de Julho de 2005


Sinopse Filmow:  Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.




Quem viu Charlie and the Chocolate Factory completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @juno
  4. @ketolow
  5. @LiefGoku
  6. @mandrake_
  7. @Nessinha
  8. @ProRage
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Esse vale pro antigo e pro novo? Vi os dois mas prefiro mil vezes o novo, um dos meus filmes favoritos até hoje.
Responder
 #3
(20/01/2018, 23:59)Befire Escreveu: Esse vale pro antigo e pro novo? Vi os dois mas prefiro mil vezes o novo, um dos meus filmes favoritos até hoje.

O nome do filme é o novo. Pessoal adicionou bem mais o novo. O antigo é "Willy Wonka etc".
Responder
 #4
Vi só um pedaço do filme novo então nem adicionei na lista. O antigo assisti algumas vezes na TV, gostava do filme mas nunca achei nada demais.
Responder
 #5
Tem o Jhonny Depp nisso, por isso que eu assisti. Impressionante como o cara só faz personagem caricato.
Mas ainda prefiro a antiga fábrica de chocolates.
Responder
 #6
Outro filme que gosto bastante e vi várias vezes, vi até na escola uma vez! Acho que na quinta série. HAHA!

Muitas musiquinhas que os Oompa Loompas cantavam eu sabia de cor. Minha favorita era o da Veruca Salt, a sem noção... Cry
Responder
 #7
Thrash pra carai.
Responder
 #8
O filme é legal, mas é muito infantil.
Vi há muito tempo e devo ter revisto na TV algumas vezes.
É melhor que o antigo.
Responder
 #9
Gostava muito das musiquinhas dos Oompa Loompas, não vou comparar com o antigo porque nunca vi o antigo HAHA! ...
Responder
 #10
Filmão mesmo, mostra como vale apena tentar trazer coisas antigas de volta, eu realmente gosto do filme do estilo dele e da forma simples, além de ser bem imaginado, eu acho que hoje em dia morreu este estilo, ninguém mais quer fazer coisas assim, mas acho que ainda tem espaço para outros sucessos iguais.



isso me lembra como a dublagem foi boa kkk
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes