300

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 34jhEYM.png]

Ficha técnica:

Título: 300
Título original: 300
Gêneros: Ação, Fantasia, Guerra, História
Diretor: Zack Snyder
Duração: 117 minutos
Data de lançamento: 9 de Dezembro de 2006


Sinopse Filmow:  300 é um relato sangrento da Batalha das Termópilas, da Antigüidade, na qual o Rei Leônidas (Gerard Butler) e mais 299 espartanos (300, no total) lutaram contra Xerxes (Rodrigo Santoro) e seu numeroso exército persa. Enfrentando dificuldades insuperáveis, o sacrifí­cio desses homens levou toda a Grécia a se unir contra o inimigo persa, traçando um marco no caminho para a democracia. Inspirada pela obra de Frank Miller, criador da graphic novel Sin City, o filme é uma aventura épica que fala de paixão, coragem, liberdade e sacrifí­cio, incorporados pelos guerreiros espartanos que lutaram em uma das maiores batalhas da história.




Tópico pro filme que o povo viu por causa do Santoro. HAHA!

Quem viu 300 completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Ash_
  4. @Befire
  5. @desparions
  6. @juno
  7. @LiefGoku
  8. @Lonely
  9. @Nessinha
  10. @Shomps
Responder
 #2
Eu nem sabia que ele participou desse filme :O
Responder
 #3
(20/01/2018, 23:56)Befire Escreveu: Eu nem sabia que ele participou desse filme :O

Pera, o cara é só o vilão principal do negócio HAHA!

Muito bom o filme, só vi uma vez mas acho que vale um rewatch.
Responder
 #4
(20/01/2018, 23:54)rapier Escreveu: Tópico pro filme que o povo viu por causa do Santoro. HAHA!

Eu juro que não vi por causa do Santoro.
Eu vi pq na época tava na moda e pq tinha caras sarados sem camisa.  Icon_lol

Mas de qualquer forma é um filme legal, eu gosto bastante de filmes baseados em acontecimentos históricos.
O Filme foi quase todo feito em efeitos especiais.

Tem o Meme marcante desse filme: THIS IS SPARTA.
Responder
 #5
(21/01/2018, 10:32)Aioros Escreveu: Pera, o cara é só o vilão principal do negócio HAHA!

Muito bom o filme, só vi uma vez mas acho que vale um rewatch.

Sim, eu vi no google imagens, mas não tinha reconhecido ele
Responder
 #6
Eu vi só aquele que era paródia desse filme. Cry
Responder
 #7
Quando eu assisti nem sabia que ele estaria no filme, quando terminei de ver também não soube que ele tava no filme. Heh

Esse filme é foda; btw.

O que eu mais gostei foi da metáfora dos animais desconhecidos pelos espartanos como monstros. Bem típico de um narrativa mitológica.
Responder
 #8
Prefiro espartalhões.
Responder
 #9
Cara, esse filme é doidera. É meio zuado, mas é difícil de parar de assistir. É um thrash bom.
Responder
 #10
Assisti os 2...teve um tempo que eu fiquei bem viciado no primeiro, vivia reassistindo e gritando "aú, aú" em eventos esportivos aleatórios no colegio Facepalm ....

(21/01/2018, 11:36)Gabrinius Escreveu: Prefiro espartalhões.

Esse é resenha...
Spoiler:  
A parte que eles derrubam os persas do penhasco e fica o narrador falando umas besteiras sobre os espartanos é engraçada demais....

(21/01/2018, 11:19)Befire Escreveu: Sim, eu vi no google imagens, mas não tinha reconhecido ele

Difícil mesmo reconhecer ele travestido de Vera Verão...eu mesmo só percebi bem depois de ter assistido a primeira vez...

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes