300

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(20/01/2018, 23:54)rapier Escreveu: Tópico pro filme que o povo viu por causa do Santoro. HAHA!
Santoro mitou de Vera verão, vi até o 2...Mentira, o 2 é muito ruim.

Eeeeepa!!
[Imagem: AbvTvih.jpg]

Quase uma imperatriz da Pérsia.
Responder
 #12
um filme onde vc vê todos os buffs sendo usado xD. O filme 2 tbm tem seus méritos.
Responder
 #13
até que é legal o filme, mas não tem muito mais que aquilo, uma coisa que me lembro nada a ver com filme, é a parodia que fizeram deste filme, kkkk vale a mesma coisa que ver o original.

O segundo desse já foi horrível.
Responder
 #14
(21/01/2018, 10:50)juno Escreveu: Eu vi pq na época tava na moda e pq tinha caras sarados sem camisa.  Icon_lol

Eu também vi por isso Icon_lol mas o que acabou me agradando mais foi a Rainha Gorgo que é uma ótima personagem, foi um filme que valeu a pena apesar de não ter sido bem como eu imaginava, e geralmente eu me decepciono quando crio muitas expectativas pra ver alguma coisa.
Responder
 #15
(22/01/2018, 12:16)Nessinha Escreveu: Eu também vi por isso Icon_lol mas o que acabou me agradando mais foi a Rainha Gorgo que é uma ótima personagem, foi um filme que valeu a pena apesar de não ter sido bem como eu imaginava, e geralmente eu me decepciono quando crio muitas expectativas pra ver alguma coisa.

A rainha realmente é uma boa personagem. Eu tbm não curti muito o filme, mas valeu a pena por outros motivos.  booty
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #16
Não foi um filme que me agradou muito, os cenários meio cansativos.
Quando comprei meu BD, esse filme veio junto.
Além do mais essa história não me interessava tanto.
Responder
 #17
Na época eu até curti. A melhor cena é a que o cara toma um pisão direto pro fundo do poço.
Responder
 #18
É um bom filme. Melhor coisa do filme é a rainha e algumas das cenas de luta - que na época eram bem bacanas, bem como o eternizado meme "This is Sparta!" acompanhado da lembrança linda do senhor moço mensageiro caindo no fundo do poço.
Responder
 #19
Eu assisti esse filme no cinema, com uma adrenalina tão alta, que quando sai do cinema a primeira pessoa me ligou, eu gritei: ESPATAAAA!
Responder
 #20
Foi bom ver para aprender um pouco de história e que no passado se lutava de sunga e capa.  Icon_eek Icon_e_surprised
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes