Animes mais populares de 2013 no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 23:54.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Câncer previsível... Hienas no topo Icon_rolleyes
Responder
 #12
Um fato (não tão) interessante sobre esse TOP 30 aí é que eu só assisti os animes que traduzi: Kyojin, DAL, DxD New, Gargantia e IS2.

Strike the Blood e Tokyo Ravens não contam porque eu parei de ver os dois há muito tempo e tá dando preguiça de colocá-los em dia.
Responder
 #13
Porra, Free entre os mais populares por aqui? Facepalm
Responder
 #14
(17/02/2014, 09:17)Metroid Escreveu: Porra, Free entre os mais populares por aqui? Facepalm

Anime guei, né...
Responder
 #15
as otakas e os frescos piram por free...
Responder
 #16
(17/02/2014, 09:17)Metroid Escreveu: Porra, Free entre os mais populares por aqui? Facepalm

(17/02/2014, 00:51)Ton Escreveu: Diabolik Lovers no top 10 é um aborto

Mulher vê anime.

(17/02/2014, 08:05)jihox Escreveu: Um fato (não tão) interessante sobre esse TOP 30 aí é que eu só assisti os animes que traduzi: Kyojin, DAL, DxD New, Gargantia e IS2.

Strike the Blood e Tokyo Ravens não contam porque eu parei de ver os dois há muito tempo e tá dando preguiça de colocá-los em dia.

Do top 30 eu vi completo ou ainda estou acompanhando:
  • Blood Lad
  • Date a Live
  • Haganai Next
  • STB
  • Tokyo Ravens
  • Suisei no Gargantia
  • Danganronpa
  • Devil Survivor 2

(17/02/2014, 00:25)jobarte Escreveu: é, mais alguns além de mim gostaram de Kyoukai no Kanata

Você sabe bem que gosto é que nem braço, tem gente que não tem.
Responder
 #17
(17/02/2014, 00:48)Aretkusu Escreveu: recomendo não ver "Free"; "Amnesia", "Karneval" dependendo do seu nível de tolerância o "Diabolik Lovers ", a não ser que você goste dese tipo de anime...
Vixi nem curto Yaoi, dessa lista so esses que voce citou são yaio?

(17/02/2014, 00:51)Ton Escreveu: Nem sempre ver os animes mais populares é uma boa coisa. Há mtos aew ruinzão mesmo.

Diabolik Lovers no top 10 é um aborto

ah vlw, é que eu estou na procura de animes para ver ai vi essa lista aqui e pensei em aproveitar já que estão entre os melhores sauhsaushaushasu, vou ver reviews dos animes dessa lista antes de baixa-los então.
Responder
 #18
(17/02/2014, 20:31)Mystogan Escreveu: Vixi nem curto Yaoi, dessa lista so esses que voce citou são yaio?

tem também "Brothers Conflict" ...eles não são yaoi (apesar que para mim é) no entanto eles são daqueles Shoujo destinado realmente para elas...
Responder
 #19
(17/02/2014, 20:31)Mystogan Escreveu: ah vlw, é que eu estou na procura de animes para ver ai vi essa lista aqui e pensei em aproveitar já que estão entre os melhores sauhsaushaushasu, vou ver reviews dos animes dessa lista antes de baixa-los então.

Eles não estão entre os melhores, estão entre os mais populares.
Responder
 #20
(17/02/2014, 21:40)Aretkusu Escreveu: tem também "Brothers Conflict" ...eles não são yaoi (apesar que para mim é) no entanto eles são daqueles Shoujo destinado realmente para elas...
ah mas disse nesse sentido mesmo, vlw ae ^^

(17/02/2014, 22:02)Gadrarth Escreveu: Eles não estão entre os melhores, estão entre os mais populares.

Sim falei errado, queria dizer que por estar entre os populares, ae pensei por ser popular seria bom
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes