Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
Dos filmes do morcegão, o que mais gostei foi esse, seguido daquele em que o ator foi encontrado morto no seu ap, ele fez até o papel do coringa, que por sinal, achei uma das melhores interpretações do vilão, cara atuou super bem.

Foi foda a luta dele com o superman, pancadaria de primeira, morceção mandou bem, mesmo estando em desvantagem, pelo menos até trapacear com a lança assassina Icon_lol
Responder
 #32
Ontem de madrugada eu perdi o sono e por acaso isso estava passando na HBO.

Bem, depois de rever o filme, até que não o achei tão ruim quanto eu disse no meu post anterior.
O lance da Marta foi algo consistente, apesar da tiração de sarro em cima disso, e ver o Batman descer o couro no Superman foi bacana.

Mas fica aí uma crítica sobre algo que me deixa puto desde 1287: se não for pra ficar morto de vez, então que nem matem, pra começar.
Responder
 #33
Muita gente tentou denegrir esse filme, já que estavam esperando algo cheio de piadinhas e a DC fez um filme sério.
O melhor é ver as diferenças que levaram os dois a entrarem em conflito; o ruim é que a conversa sobre essas diferenças toma muito tempo de tela e isso extende o filme para quase 3 horas de duração.
Cheguei a comprar as figures da Mulher Maravilha e do Batman Armored.

[Imagem: Mbaccmz.jpg]
Responder
 #34
Quando fui ao cinema assistir, até tava num hype, mas mesmo durante o filme eu já desanimei um tanto. Sei lá, algo não me cativou e eu assisti desanimado. Lobo da Estepe é um vilão tão sem sal pra um filme que era pra ter um potencial gigantesco... enfim, uma pena. Não recomendo pra ninguém.
Responder
 #35
Não achei esse filme ruim não, talvez seja porque eu não sou tão ligado na DC, mas não consigo entender o porque teve um hate tão grande em cima dele, na verdade nem ligo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes