Emiya-san Chi no Kyou no Gohan

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
 #101
não, é tipo os programas da tarde de emissoras pequenas com alguem ensinando receitas. isso quando eles tinham programas ao invés de vender 100% da grade pro edir macedo
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #102
(20/10/2019, 23:36)gangrena Escreveu: Isso é tipo A praça é nossa do fate?

Não. É um Fate de comida, e é bom.
Responder
 #103
Episódio 10

Acho que de todos os eps disso que vi até agora foi que menos gostei.

a comida é visualmente apetitosa, mesmo sendo uma animação.
[Imagem: w13Nmgl.jpg]
Todo mundo gosta da comida do Shirou. Dessa vez ele fez Karaage para a turma do conselho estudantil. Depois ele faz mais um pouquinho para a Saber em casa. Aliás a Saber mora com ele...

Spoiler: Fate/Stay Night Visual Novel  
Isso teria sido um bom happy end da rota FATE, algo muito mais feliz do que o epílogo Realta Nua da VN em que eles se encontram num céu ou algo assim... Se bem que no good end da UBW a Saber tbm fica no mundo (mas ele tá romanticamente envolvido com a Rin).

Poxa e chateada, deu final feliz pra todo mundo no "Fate comida" mas cadê o Kotomine aqui? hahah de certo ele não tem conserto mesmo.
Responder
 #104
(02/11/2019, 10:20)juno Escreveu: Poxa e chateada, deu final feliz pra todo mundo no "Fate comida" mas cadê o Kotomine aqui?

Sim, faltou o mapo tofu. Icon_lol
Responder
 #105
oces querendo apimentar o anime. inadmissível.
Responder
 #106
(02/11/2019, 10:27)Gabrinius Escreveu: oces querendo apimentar o anime. inadmissível.

Pq inadmissível? Imagina só se ele virasse um dono de restaurante que servisse mapo tofu? Ia ser épico. Icon_lol
Responder
 #107
eu também acho. mas o "apimentar" ali foi em outro sentido.

ninguém entendeu minha piada. Okay
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #108
Sim, cara. Pimenta numa comida apimentada. Estou rindo aqui de tamanha piada bem bolada.
Responder
 #109
Esse episódio 11 foi tão lindo, tive que me segurar na fangirlagem. Sério, falta de respeito com meu coração colocarem um episódio inteiro focado no Archer.

Wub

[Imagem: n4e52uU.jpg]
O anime tem como proposta o Shirou cozinhar todo episódio, nesse não foi diferente, só usaram outra versão dele.
E claro que a comida vai ser boa do mesmo jeito.

O que rolou foi que o cozinheiro da cafeteria que o Lancer trabalha (aliás o Lancer tem trocentos trabalhos ein? kkk) faltou. O Lancer tentou obrigar o Shirou ir lá cobrir o turno, mas sem sucesso. Então sobrou pro outro Shirou/Archer fazer o trabalho. Icon_lol

E vários personagens passaram pela cafeteria: Caster, Saber, e a Rin disfarçada - achando super engraçado o Archer trabalhando de cozinheiro.

[Imagem: ucQ9JnY.jpg]
A Saber já tem um Shirou pra cozinhar pra ela em casa, dai saiu de casa pra tomar café e tentar uma culinária diferente... só que acabou trocando 6 por meia duzia. haha

O prato principal do ep, com a receita e modo de preparo narrados lindamente pelo Archer foi o Omurice.
Bom cometi o erro de assistir o episódio com fome, não façam isso.

[Imagem: L46tzSf.jpg]
Ah e achei bonitinho o Shirou com ciúmes da Saber no final do episódio - quando ela falou que comeu a comida do Archer. Icon_lol
Responder
 #110
Episódio 12

Natal no castelo Einzbern! O Shirou levou rosbife para a ceia.

[Imagem: ZGMYPOp.jpg]
E com direito a aparição do Berserker:

[Imagem: MMDueAN.jpg]
Falta só um ep pra acabar, uma pena que não tem mais.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes