Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ySbSefX.png]

Ficha técnica:

Título: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Título original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Rob Marshall
Duração: 136 minutos
Data de lançamento: 7 de Maio de 2011


Sinopse Filmow:  Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.


Quem viu Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides completo:
  1. @Ash_
  2. @Befire
  3. @desparions
  4. @inuboshi
  5. @juno
  6. @ketolow
  7. @LiefGoku
  8. @Lonely
  9. @mandrake_
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Eu gosto de Piratas. Foi perdendo a graça nos últimos filmes mas ainda é melhor que muita coisa por aí. Vou continuar assistindo enquanto tiver Johnny Depp.
Responder
 #3
Eu sou fã dos filmes, até o Baú da Morte é foda, mas o 4 e 5 foram chatos, mas hey, enquanto tiver o capitão Jack Sparrow, ainda vale a pena ver.
Responder
 #4
Os filmes são muitos bons. Eu cansei de ver a trilogia original.
Os filmes que vieram em seguida foram muito fracos.
Jack sparrow é icônico mesmo, um dos melhores personagens do filme.
Responder
 #5
Parece que vai ter mais filmes.

Uma pena que tenham dado um fim no Capitão Barbosa, segundo melhor personagem.
Responder
 #6
Eu abri o tópico baseado no filme 4. O filme 5 poucos viram.
Responder
 #7
Primeiro é legal, os outros são ruins e mais do mesmo.
Responder
 #8
acho q a divisa aqui entre o 3 primeiros e o restante é q os 3 primeiros ja foi planejado como circulo fechado e o resto vai mais por causa da popularidade.. não é q o deixam ruins apenas não tem aquele tchan dos 3 anteriores por.. sei lá tipo, são continuações parada com personagens parado no tempo sem incluir novos relevantes ai meio q fico mais do mesmo.
Responder
 #9
Os dois últimos são ruins mesmo, no quinto o Jack que deveria ser o main praticamente não aparece, o quarto é filler.

O 2 fui ver no cinema e saímos de lá tomando run, deu ruim aquele dia  Facepalm
Responder
 #10
Assisti o segundo filme de carona um dia e gostei bastante mas acabei nunca indo atráz de ver os outros, hoje em dia nem tenho mais vontade de fazer isso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes