Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
O melhor é o primeiro, sem dúvidas. Depois foi saindo tanto filme disso que eu nem lembro mais qual é qual e pra mim era tudo mais do mesmo.
Responder
 #12
Eu também não sei qual é qual, só sei que assisti. Mas eu gosto bastante do Jack Sparrow e alguns filmes conseguiam ser ótimos.
Responder
 #13
Eu gosto da trilogia de Piratas do Caribe. Depois dos 3 primeiros filmes pra mim perdeu a graça.

O primeiro filme ainda é meu favorito.
Responder
 #14
so daria certo um próximo filme se mudasse a perspetiva algo como pequenas aventuras nada muito supernatural tipo envolvesse personagens novos da epoca em q ele conheceu aquela dona la q morava num mosteiro (acho q ela aparece no filme 3).
Responder
 #15
Eu gostei de todos os 5 filmes, e parece que no sexto Davy Jones vai voltar né, não sei.
Responder
 #16
(18/01/2018, 16:09)Cachorro Escreveu: Eu gostei de todos os 5 filmes, e parece que no sexto Davy Jones vai voltar né, não sei.
Se for como o quinto vai voltar só pra morrer novamente  Fuuu
2 usuários curtiram este post: Cachorro, gangrena
Responder
 #17
ue mais outro filme? tava sabendo nao.
Responder
 #18
(18/01/2018, 17:07)desparions Escreveu: ue mais outro filme? tava sabendo nao.
Acho que tem pelo menos mais 2 pra encerrar a série.
Responder
 #19
Já assisti todos os 5, era fã da trilogia, assisti trocentas vezes...O meu preferido é o Bau da Morte, mas gosto muito também do No Fim do Mundo, principalmente a parte da luta final, aquilo foi foda no tempo...os ultimos 2 foram bem sem graça, o 4 ainda dá pra engolir, mas o 5 foi blergh demais, não gostei dos personagens novos...

(18/01/2018, 16:09)Cachorro Escreveu: Eu gostei de todos os 5 filmes, e parece que no sexto Davy Jones vai voltar né, não sei.

Bom, por um lado o Jack quebrou todas as maldições do Mar no ultimo filme, então não tem mais nada prendendo ele, mas por outro lado o fudido teve o coração apunhalado, a cena final do 5 deve ser só coisa da cabeça do Will...ou então eles tem que dar uma explicação muito boa....
Responder
 #20
O primeiro é o melhor, não tem como comparar.
Pior que ele dispensava continuações, mas as outras duas até que foram boas.

O problema veio depois do 3.
Ficou chato e repetitivo, cada vez mais com maldições mais apelonas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes