DVDs/BDs originais de anime... em versão brasileira

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 19:41.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #1
Tava jogando umas coisas fora aqui no quarto e notei que eu ainda tinha os DVDs de Miyu do Studio Gabia. Alguém mais ainda tem DVDs ou até BDs originais de anime em versão brasileira? Não vale se você tinha mas jogou no mato.
Responder
 #2
(16/02/2014, 19:41)rapier Escreveu: Tava jogando umas coisas fora aqui no quarto e notei que eu ainda tinha os DVDs de Miyu do Studio Gabia. Alguém mais ainda tem DVDs ou até BDs originais de anime em versão brasileira? Não vale se você tinha mas jogou no mato.

Eu  tenho, mas apenas o Vol.1 de Miyu.

=\
Responder
 #3
(16/02/2014, 19:43)inuivan Escreveu: Eu  tenho, mas apenas o Vol.1

=\

Mas só saíram 3 volumes, então você tem incríveis 1/3 da coleção BR!  HAHA!

No meu caso, tenho os 3.
Responder
 #4
Tenho da Princesa e o Cavaleiro e Speed Racer
Responder
 #5
pra mim só CDZ, Shurato e Samurai Warriors prestava dublado, mas também, eu era moleque, ainda não conhecia o mundo otaku
Responder
 #6
(16/02/2014, 20:54)jobarte Escreveu: pra mim só CDZ, Shurato e Samurai Warriors prestava dublado, mas também, eu era moleque, ainda não conhecia o mundo otaku

E quem disse que todo DVD de anime no Brasil só tinha dublagem? Era só botar na versão legendada, oras.
Responder
 #7
(16/02/2014, 20:56)rapier Escreveu: E quem disse que todo DVD de anime no Brasil só tinha dublagem? Era só botar na versão legendada, oras.

Sim, eu sei que boa parte deles tem dual audio, estou falando é da dublagem em específico
Responder
 #8
(16/02/2014, 21:03)jobarte Escreveu: Sim, eu sei que boa parte deles tem dual audio, estou falando é da dublagem em específico

A relação disso com o tópico é? Você acha que o principal motivo pra comprar um DVD/BD BR é a dublagem?
Responder
 #9
(16/02/2014, 21:04)rapier Escreveu: A relação disso com o tópico é? Você acha que o principal motivo pra comprar um DVD/BD BR é a dublagem?

Para os 85% dos que não sabem do mundo dos animes, são semianalfabetos ou preferem dublagem tosca a ler legenda? Sim.

Mas vamos fazer de conta que eu não passei por esta thread.
Responder
 #10
(16/02/2014, 21:11)jobarte Escreveu: Para os 85% dos que não sabem do mundo dos animes, são semianalfabetos ou preferem dublagem tosca a ler legenda? Sim.

Não duvido que seja, porque quem compraria DVD/BD atualmente é só a geração com mais de 25 anos. Os mais novos já não viram mais animes na TV, com dublagem, começaram a ver animes já legendados, tipo minha irmã mais nova e os colegas dela.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes