DVDs/BDs originais de anime... em versão brasileira

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 19:41.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
99 respostas neste tópico
 #31
Olha só, tinha esquecido que esse tópico existia.

Ganhei de Natal do meu irmão a primeira temporada de Lost Canvas em DVD (e ainda nem abri o plástico HAHA!).
Responder
 #32
(23/03/2015, 19:10)TheOverlord Escreveu: Ganhei de Natal do meu irmão a primeira temporada de Lost Canvas em DVD (e ainda nem abri o plástico HAHA!).

Ele não sabe que tu gosta de anime?
Responder
 #33
(23/03/2015, 19:12)rapier Escreveu: Ele não sabe que tu gosta de anime?

Ele só não tem noção do que presta mesmo.
Responder
 #34
(23/03/2015, 19:02)Opeth Escreveu: Tenho, Akira BD, Final Fantasy 7 versão do diretor, Skycrawlers (lixo), e... Bem, esse não é brasileiro, mas me orgulho de ter Berserk em DVD, a versão dos gringos. O box é muito bonito, embora a qualidade é podre.

Dizem que o BD de Akira conseguiu ser pior que o DVD.  Icon_lol
Responder
 #35
(23/03/2015, 19:45)Knuckles Escreveu: Dizem que o BD de Akira conseguiu ser pior que o DVD.  Icon_lol

Ruim mesmo é a tradução. Comprei por colecionismo. Assim como meus dvds de jaspion. As coisas da focus são porcas. Já tive a oportunidade (ainda consigo, aliás) de coprar o dvd de gits, mas não vi motivo, se fosse comprar seria BD. Berserk só comprei os DVDs porque é berserk. Assim como tô recomprando os mangás, pq a edição nova tá bonita.
Responder
 #36
(23/03/2015, 22:55)Opeth Escreveu: Ruim mesmo é a tradução. Comprei por colecionismo. Assim como meus dvds de jaspion. As coisas da focus são porcas. Já tive a oportunidade (ainda consigo, aliás) de coprar o dvd de gits, mas não vi motivo, se fosse comprar seria BD. Berserk só comprei os DVDs porque é berserk. Assim como tô recomprando os mangás, pq a edição nova tá bonita.

A Focus faz muita cagada realmente, mas de vez em quando nunca eles acertam.

Lendo os comentários pela net, não fuderam só com as legendas em Akira, mas também com o áudio, que tá fora de sincronia no BD.

E o BD de GITS sumiu das lojas, infelizmente.
Responder
 #37
(01/06/2015, 22:48)inuivan Escreveu: No máximo acho que comprei uns DVDs de animes na época que não tinha internet, e um DVD original de Miyu que atava em promoção.

Esse DVD muita gente comprou, incluindo eu como já disse nesse tópico.
Responder
 #38
(01/06/2015, 22:49)rapier Escreveu: Esse DVD muita gente comprou, incluindo eu como já disse nesse tópico.

Eu  na época paguei acho que 6 reais, ainda tenho ele aqui.

É uma pena nunca ter achado  os outros, sendo que até gostei do anime.
Responder
 #39
(01/06/2015, 22:50)inuivan Escreveu: Eu  na época paguei acho que 6 reais, ainda tenho ele aqui.

É uma pena nunca ter achado  os outros, sendo que até gostei do anime.

Só saíram 3 volumes.
Responder
 #40
(01/06/2015, 22:51)rapier Escreveu: Só saíram 3 volumes.

9 Episódios então.
Tanto faz, se quisesse mesmo ver o anime já tinha baixado de algum lugar. HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes