DVDs/BDs originais de anime... em versão brasileira

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 19:41.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
(18/07/2014, 12:18)Metroid Escreveu: Vende sim.

O filme de Cowboy Bebop
Miyu
Lodoss Wars
Emogelion 1.11 e 2.22
Mononoke Hime
Totoro
Akira
Nausicaa
Steamboy
Interstella 5555
CDZ
DBZ


Alguns desses já saíram de catálogo e teve outros lançamentos ae que não lembro agora.

Quando eu falo aqui, é Manaus. Você já morou aqui, certo? No tempo tinha coisas relacionadas à animes aqui? Se não me engano tu falou que foi em 95, eu não devia nem ter nascido.
Responder
 #22
(18/07/2014, 12:24)AngelGift Escreveu: Quando eu falo aqui, é Manaus. Você já morou aqui, certo? No tempo tinha coisas relacionadas à animes aqui? Se não me engano tu falou que foi em 95, eu não devia nem ter nascido.

Não vende DVD de anime na zona franca de Manaus?
Responder
 #23
(18/07/2014, 12:24)AngelGift Escreveu: Quando eu falo aqui, é Manaus. Você já morou aqui, certo?

Manaus não é fim de mundo. Aí com tem Americanas, Saraiva e derivados. Só fuçar que tu deve achar alguma coisa.
Fora que dá pra comprar pela net.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #24
(18/07/2014, 12:26)rapier Escreveu: Não vende DVD de anime na zona franca de Manaus?

Não que eu saiba, nunca fui lá.

E também nunca achei uma loja "otaku" por aqui, na verdade eu não saio de casa, essa é a verdade. Icon_lol

Por isso que falei, eu só via dvd de animes porque amigos compravam nos camelôs, imagino que deva ter original, é claro.

Ah, num evento de animes, Anime Jungle Party, parecia ter DVDs e mangás à venda, mas eu nem prestei atenção, foi em 2012, naquele tempo eu não via animes novos.
Responder
 #25
(18/07/2014, 12:24)AngelGift Escreveu: No tempo tinha coisas relacionadas à animes aqui?

Tinha VHS em bancas.
Responder
 #26
Eu tenho os DVDs nacionais de Digimon.

A Focus não lançou completo (mas essa é uma informação que eu não tenho certeza)

Eu já pesquisei a respeito, mas não encontrei fontes confiáveis.
Responder
 #27
(01/10/2014, 20:59)Twinge Escreveu: Eu tenho os DVDs nacionais de Digimon.

A Focus não lançou completo (mas essa é uma informação que eu não tenho certeza)

No Brasil, um lançamento de anime em DVD estar incompleto é o padrão, não a exceção.
Responder
 #28
(01/10/2014, 20:59)Twinge Escreveu: Eu tenho os DVDs nacionais de Digimon.

A Focus não lançou completo (mas essa é uma informação que eu não tenho certeza)

Eu já pesquisei a respeito, mas não encontrei fontes confiáveis.

Focus e Flashstar são campeãs em lançar coisas incompletas ou de qualidade duvidosa por aqui.
Lembro que o FMA de 2003 levou eras pra sair completo, e isso por muita gente ter tacado processo em cima deles.
Comprar anime, só em dois casos: filmes ou séries lançadas já completas. Caso contrário, é $ jogado fora.
Responder
 #29
Dei uma passada na Cultura hoje e peguei o BD da Nausicaa. Uma pena não ter sido dublado.
Responder
 #30
Tenho, Akira BD, Final Fantasy 7 versão do diretor, Skycrawlers (lixo), e... Bem, esse não é brasileiro, mas me orgulho de ter Berserk em DVD, a versão dos gringos. O box é muito bonito, embora a qualidade é podre.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes