DVDs/BDs originais de anime... em versão brasileira

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 19:41.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
sabe como a galera compra BD lá fora? Os piratas que fazem o rip da versão reencodada do BD que vc assiste de jojo lá no fansub MC sei-lá das contas...

Então a galera faz uma vaquinha e contribuiu com o tanto que eles podem, dai o que mais contribuiu recebe o BD em casa ripa e passa pro restante, todo mundo que participa da vaquinha faz isso solidariamente ou pq quer o BD, depois outra pessoa escolhe um BD e volta a fazer vaquinha simples.

Algumas vezes alguém vai lá e compra e depois ripa na net, é assim que funfa.

(23/04/2020, 15:38)rapier Escreveu: os filmes do Disney são cults

kkkkk

pq até pros gringos em geral é meio caro tbm as vezes um BD-BOX/Volume.
Responder
 #92
(23/04/2020, 15:41)Aria-shachou Escreveu: sabe como a galera compra BD lá fora? Os piratas que fazem o rip da versão reencodada do BD que vc assiste de jojo lá no fansub MC sei-lá das contas...

Então a galera faz uma vaquinha e contribuiu com o tanto que eles podem, dai o que mais contribuiu recebe o BD em casa ripa e passa pro restante, todo mundo que participa da vaquinha faz isso solidariamente ou pq quer o BD, depois outra pessoa escolhe um BD e volta a fazer vaquinha simples.

Algumas vezes alguém vai lá e compra e depois ripa na net, é assim que funfa.


kkkkk

Ainda assim, empresas como a Sentai e a Funimation continuam lançando. Sinal que possuem algum lucro. Não atoa existe perspectiva da Sentai incluir dublagens e legendas em português em alguns futuros projetos, como mencionei comentários atrás. 

Sobre o Ghibli e ser cult, eu sei que o pessoal aqui no Fórum tem standarts muito elevados, mas tirando um título ou outro (como Chihiro, que foi sucesso de bilheteria entre crianças em 2003 no Brasil e nos EUA), não dá pra dizer que Ghibli é popular entre o cidadão médio como um battle shounen ou filme pipocão da vida.
Responder
 #93
(23/04/2020, 15:46)Vicious Escreveu: Sobre o Ghibli e ser cult, eu sei que o pessoal aqui no Fórum tem standarts muito elevados, mas tirando um título ou outro (como Chihiro, que foi sucesso de bilheteria entre crianças em 2003 no Brasil e nos EUA), não dá pra dizer que Ghibli é popular entre o cidadão médio como um battle shounen ou filme pipocão da vida.

É popular entre o cidadão médio que compra BDs e DVDs, que é o assunto do tópico.
Responder
 #94
(23/04/2020, 15:47)rapier Escreveu: É popular entre o cidadão médio que compra BDs e DVDs, que é o assunto do tópico.

E esse cidadão em questão nos dias de hoje já é cult por si só. Porque o cidadão médio comum mesmo assiste Netflix/Crunchyroll e se contenta.
Responder
 #95
a gente ta falando de quem compra BD, não estamos falando que BD é uma mídia falida aqui.
Responder
 #96
Única maneira disso ir pra frente ao meu ver é pre venda.

Anuncia um box colecionador e so faz se tiver X encomendas.

sem isso é prejuízo certo para as empresas
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #97
(23/04/2020, 15:50)Kira-Sama Escreveu: Única maneira disso ir pra frente ao meu ver é pre venda.

Anuncia um box colecionador e so faz se tiver X encomendas.

sem isso é prejuízo certo para as empresas

Tocou num ponto crucial. Mas aí as empresas precisam ter planejamento.
Responder
 #98
Eu falei por pessoas normais como eu.

Se eu fosse no extra e achasse lá um bd de chihiro ou aquele do vento (pelo menos com dual audio, lógico) por 20 reais, eu comprava.

Agora... 200 pau, mas nem que tivesse dinheiro sobrando.

Lembrei.... Nausica
Responder
 #99
(23/04/2020, 15:55)Gabrinius Escreveu: Eu falei por pessoas normais como eu.

Se eu fosse no extra e achasse lá um bd de chihiro ou aquele do vento (pelo menos com dual audio, lógico) por 20 reais, eu comprava.

Agora... 200 pau, mas nem que tivesse dinheiro sobrando.

Pra um filme ou OVA, essa lógica vale. Pra séries no geral, complica.

Uma série de 12 ou mais episódios lançada completa num Box com extras e estrutura que faça valer o preço, pode valer 200 reais. Um filme sozinho não.
Responder
 #100
Por isso eu falei que eu falo por pessoas normais como eu
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes