Titanic

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3T8CFTT.png]

Ficha técnica:

Título: Titanic
Título original: Titanic
Gêneros: Drama, Romance
Diretor: James Cameron
Duração: 194 minutos
Data de lançamento: 19 de Dezembro de 1997


Sinopse Filmow:  Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.



Um clássico que eu nunca vi todo. HAHA!

Quem viu Titanic completo:
  1. @Aioros
  2. @Befire
  3. @desparions
  4. @"junobouken"
  5. @LiefGoku
  6. @Lonely
  7. @Makoto-kun
  8. @Nessinha
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Recorde de bilheteria esse dai, acho que ainda ta no top 5 dos filmes mais vistos, mesmo desconsiderando a inflação.
Foi muita coisa pra época, mas o filme é meio lento, não gostaria e não teria paciência para revê-lo.
Responder
 #3
Isso aqui eu vi tantas vezes que não da pra contar nos dedos. Record, escola... Meus colegas pediam pra ver Titanic só por causa da duração.

Gosto muito do filme, sempre olhei com atenção mesmo já tendo visto "aquela" cena. O navio virando de bico é uma parada sinistra. Esses tempos vi um artigo de pessoas que comprovaram que o carinha protagonista (esqueci o nome Facepalm) poderia ter ficado vivo subindo de inúmeras formas naquela madeira que nem lembro o que é com a ruivinha. HAHA!

Também tem um filme que se diz ser continuação disso: Titanic 2. Se vocês gostam de ter olhos, não vejam essa desgraça, faz mal.

Não recebo nem um alerta em que fui citado nesses tópicos de filmes
Responder
 #4
[Imagem: JGliytr.jpg]

Eu ainda tenho isso daí: Titanic em 2 VHS. Mas guardo só por guardar.
2 usuários curtiram este post: juno, Shomps
Responder
 #5
(11/01/2018, 19:28)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JGliytr.jpg]

Eu ainda tenho isso daí: Titanic em 2 VHS. Mas guardo só por guardar.

O pior que VHS é aquele tipo de tecnologia que nunca vai "valorizar" como algo colecionável.
Responder
 #6
Vi 2x, pra mim não é nada demais o filme.

(11/01/2018, 18:32)Befire Escreveu: Não recebo nem um alerta em que fui citado nesses tópicos de filmes

Aqui também.
Responder
 #7
Já vi algumas vezes, adoro a parte do povo congelando. Também assisti uma outra versão dessa história e na época achei legal. Por curiosidade, o Titanic 2(o navio) vai ao mar este ano.
Responder
 #8
Na época achei um filme muito impressionante. A cena do navio afundando era incrível e eu ficava assustado em saber que cenas parecidas realmente aconteceram! Sobre o casalzinho, eu achava ridículo a mulher simplesmente trair o noivo assim, com um qualquer que ela conheceu do nada. Já me parecia errado naquela época, eu deveria ter 11, 12 anos, acho.
Responder
 #9
Esse filme eu assistia e reassistia quando era moleque e só passava tv globinho.

Eu curtia ver mais o início do filme, onde mostrava os motores e a casa de máquinas do titanic, aquela parte mudava totalmente a impressão do navio: ele deixava de ser uma máquina pra se tornar um organismo vivo. Eu achava muito louco ver todos os pistões e as caldeiras trabalhando.
Responder
 #10
Eu tenho o DVD disso, mas só vi uma vez.
O filme não fede nem cheira pra mim
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes