101 Dálmatas

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: d47m69n.png]

Ficha técnica:

Título: 101 Dálmatas
Título original: 101 Dalmatians
Gêneros: Aventura, Comédia, Família
Diretor: Stephen Herek
Duração: 103 minutos
Data de lançamento: 18 de Novembro de 1996


Sinopse Filmow:  Em Londres, Roger, projetista de games, conhece Anita, uma designer de moda, e pouco tempo depois se casam. Ambos têm cães da raça dálmata: Perdita and Pongo, que logo os presenteiam com o nascimento de 15 filhotes. Porém, Cruella, uma malvada e excêntrica estilista, quer comprar os filhotinhos, mas o casal se recusa a vender e ela acaba sequestrando-os. Agora Perdita e Pongo saem desesperados e recorrem aos outros animais para ajudá-los a encontrar seus filhotes.



Bizarro esse ser o próximo tópico, mas tá aí.

Quem viu 101 Dalmatians completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @desparions
  4. @ketolow
  5. @Lonely
  6. @Makoto-kun
  7. @mandrake_
  8. @Nessinha
  9. @ProRage
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
É o filme ou a animação que foi mais assistido?

É algo da Disney que hoje em dia pra mim não fede nem cheira. Curtia quando era criança já que gostava de quase tudo que é animação, gostava do cartoon que passava na Tv cruj também.
Responder
 #3
(11/01/2018, 21:35)Aioros Escreveu: É o filme ou a animação que foi mais assistido?

O filme live-action de 96. "101 dálmatas" é pra retornar o filme, não cartuns. O problema é que o nome do cartum é por extenso, "Cento e um dálmatas". HAHA!
Responder
 #4
Vi este na tv, a Cruela tava legal.
Responder
 #5
(11/01/2018, 21:56)Ash_ Escreveu: Vi este na tv, a Cruela tava legal.

Não deixe de colocar o filme na sua lista.
Responder
 #6
A única coisa que me lembro do filme, é que quando eu vi a caracterização da Cruela, achei bem feita, ficou igualzinha ao desenho animado. Mas nem sei se o desenho veio primeiro ou depois!
Responder
 #7
(11/01/2018, 21:56)rapier Escreveu: Não deixe de colocar o filme na sua lista.
Sim, a lista ta ficando grande.
Graças a isso percebi que tem o 2 desse filme.
Responder
 #8
Esse só vi uma parte na tv aberta.
Responder
 #9
Eu fui ver isso no cinema, deve ter sido o primeiro filme live action que vi no cinema
Responder
 #10
filme era bom quando eu vi na infância e servia somente para a seção da tarde mesmo

Se eu visse hoje em dia provavelmente eu droparia.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes