101 Dálmatas

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Vi isso quando criança, tenho poucas lembranças.
Responder
 #12
Assisti há muito tempo quando era criança, lembro que gostava muito na época, até comprei uns desenhos dos dálmatas que meu colega fazia na escola por que eu era muito fã, do cartum e do filme, não pretendo voltar a assistir agora por que com certeza não deve ser tão legal e ia estragar as boas lembranças que tenho do filme, Cruela DeVil ficou realmente muito boa no filme.
Responder
 #13
Eu vi quando era criança também, lembro que sempre pedia um dálmata da minha mãe... nunca tive. Okay
Responder
 #14
filme pra sessão da tarde pra mulecada, hj em dia rola não xD
Responder
 #15
Filme engraçado, mas prefiro o desenho. Gostava da música tema da Cruella.
Responder
 #16
Sessão da tarde total.
Responder
 #17
Só vi o live-action porque gostava muito do filme desenho. Tive a oportunidade de rever na semana passada, mas não foi tão empolgante como outrora, mas definitivamente, Cruela ficou sensacional e eu não me recordava disso. De resto é apenas um filme que é melhor ficar na memória como algo nostálgico. 

(12/01/2018, 17:54)mandrake_ Escreveu: Eu vi quando era criança também, lembro que sempre pedia um dálmata da minha mãe... nunca tive. Okay

Que triste.  Sorry
Escolhe um pra vc Clown :

[Imagem: 8Tzwqng.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #18
Lembro de nada.
Responder
 #19
Até quando eu era criança eu não gostava disso.
Destino desse filme pra mim sempre foi ser ignorado na sessão da tarde.
Responder
 #20
Eu não lembro muito, só que a Cruela DeVil ficou foda e que eu vi esse filme em VHS!

Excelente atuação da Glenn Close, que por sinal, nunca ganhou um Oscar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes