Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
131 respostas neste tópico
 #71
(29/01/2015, 02:43)Ton Escreveu: O IA do filme é mais racional que os devas.

São casos distintos. Se o Frontier Setter fosse controlar Deva com aquele nível de IA, Deva já estaria acabada.
Responder
 #72
Bom filme


Angela, Dingo e o robô são 3 personagens muito foda principalmente Dingo o cara mitou muito xd. Ainda acho estranho anime em CG, mas nesse filme só senti esse desconforto nas cenas de movimentos corporais naturais tanto que em batalha ou estático a animação estava bacana. Cara até eu senti na cena em que Dingo quase perde Angela para o robo.


A maioria das idéias mostradas aqui ultrapassa conceitos que fazem você pensar um pouco, por exemplo se a alma de uma pessoa não é nada menos do que sua memoria e só em você poder transferi-la já trás a possibilidade de imortalidade junto com poder vc praticamente se torna Deus como foi retratado em deuses de 3 culturas, a parte em que ela foi "zipada" foi assustador por não haver nenhuma possibilidade de fuga ou defesa. Outra situação mostrada é o infinito ciclo, pois mesmo a migração "em nuvem" que a principio resolveria todos os problemas (Dingo até fala sobre isto) apenas se deparou com os mesmo problemas em roupas diferentes.

Acho que o motivo da Angela não ter ido para o espaço tenha sido o mesmo que fez o robô querer tanto ir, Frontier foi criado para exploração espacial, ja Angela acho que é certo dizer que: foi dado a terra para Adão e Eva cuidar tanto que ela vê (imagina) uma floresta em meio ao deserto.
Responder
 #73
Existe alguma prequel ou é só baixar e ser feliz com esse mesmo?

Por que vi  um tal de  Rakuen Tsuihou: Mission.0 no anime db.
Responder
 #74
(31/01/2015, 23:50)inuboshi Escreveu: Existe alguma prequel ou é só baixar e ser feliz com esse mesmo?

Por que vi  um tal de  Rakuen Tsuihou: Mission.0 no anime db.

Não tem prequel.
Responder
 #75
Expelled From Paradise.
Muito bom, curti bastante o tema usado e principalmente os personagens*.
O CGI também está ótimo, não só nas batalhas de robôs gigantes.

*O que mais curti nos personagens foi a bunda e coxas da Angela.
10/10 para essas coxas. My God... sem palavras para descrever.

E adorei a desculpa dada para ela sair do corpo velhaco e ficar como uma pura garotinha de 16 anos.
O resto dos personagens também são bem bons, mas nenhum supera as coxas da Angela.
Responder
 #76
Gradei muito do filme. Animação muito bem feita. História razoável com final confuso, mas salva.

Capricharam nas tetas da mina e nos closes. kkkk
Responder
 #77
(09/02/2015, 07:52)Killy Escreveu: Gradei muito do filme. Animação muito bem feita. História razoável com final confuso, mas salva.

Não vi final confuso ali.
Responder
 #78
Muito legal esse filme, o lance do cg com traços de animes me agradou muito, pois antes tiha visto o Capitão Harlock, o final fantasy, que eles colocam o cg pensando mais na verossimilhança. Não tenho muito com o que comparar (em cg) mas as cenas de ação me impressionaram. Para mim o traço estilizado fica muito melhor, como esse e o knights of sidonia e pra quem não viu corre ver pois vale muito a tetas, digo, pena.
Responder
 #79
(09/02/2015, 11:51)StayVK Escreveu: Muito legal esse filme, o lance do cg com traços de animes me agradou muito, pois antes tiha visto o Capitão Harlock, o final fantasy, que eles colocam o cg pensando mais na verossimilhança. Não tenho muito com o que comparar (em cg) mas as cenas de ação me impressionaram. Para mim o traço estilizado fica muito melhor, como esse e o knights of sidonia e pra quem não viu corre ver pois vale muito a tetas, digo, pena.

AOOOOW Sindonia. Boa. Icon_cool
Responder
 #80
[Imagem: wFeNyhT.jpg]

[Imagem: HSugHU1.jpg]

[Imagem: wDER5fW.jpg]

[Imagem: x5BaE3U.jpg]

[Imagem: maXfl3L.jpg]

Pra mim deram uma tunada nos peitos e especialmente na bunda.
7 usuários curtiram este post: Izanagi, Killy, Kyyzao, Lanturia, Qoppa, StayVK, TiagoSG
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes