Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
131 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: vdqh0HA.jpg]
Responder
 #62
(27/01/2015, 23:54)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdqh0HA.jpg]

https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid15791
Responder
 #63
Ainda bem que eu não deixei de assistir só porque é da Toei, muito bem feito, bem que podia ter continuação mesmo.

(27/01/2015, 15:10)rapier Escreveu: Quando as agentes voltam pra Deva, o corpo físico delas, 100% novinho, quentinho e usado apenas por poucos dias, fica lá à disposição do Zarik. É ele quem decide o que deve fazer com os corpos, como dito pela Angela.

Agora continue o meu raciocínio. HAHA!

Isso não seria necrofilia? Coolface
Responder
 #64
(28/01/2015, 00:50)maskat Escreveu: Isso não seria necrofilia? Coolface

Note que isso foi resposta a uma pergunta sobre o cara ficar na mão.
Responder
 #65
Vi que o Asian Space postou isso hoje e bateu o curiosidade!


Vou baixar com certeza!
Responder
 #66
10/10 Muito bom. faço o review di  @"Metroid"s minhas...

Dona perfeita
Dingo o cara e foda...
Cenários e animação perfeita


será que a toei conseguiu o investimento de volta com esse sucesso ?  

se tiver alguma continuação (o que acho difícil) assistirei com toda a certeza...

OBS: se lançarem figures da Angela e Instabuy
Responder
 #67
(28/01/2015, 11:43)RodrigoFbi Escreveu: será que a toei conseguiu o investimento de volta com esse sucesso ?  

50K é uma boa venda pro filme, sem contar que passará (ou já passou) em salas de cinema na SJCO (Brasil não, claro).

(28/01/2015, 11:43)RodrigoFbi Escreveu: OBS: se lançarem figures da Angela e Instabuy

Deve ter. O que eu sei é que tem doujins, mas só vi um traduzido.
Responder
 #68
Desculpe se alguém já perguntou ou respondeu, mas algum sub BR já pegou esse projeto?
Responder
 #69
(28/01/2015, 11:54)barafael Escreveu: Desculpe se alguém já perguntou ou respondeu, mas algum sub BR já pegou esse projeto?


vai la na ANSK que ja tem

(28/01/2015, 11:52)rapier Escreveu: Deve ter. O que eu sei é que tem doujins, mas só vi um traduzido.

humm Icon_cool  doujins isso e bom...  mais ainda nao achei nenhum sinal de figures da angela...

e o pior de tudo e que você vê essa qualidade de animação e sempre quer mais... pena que a vida lhe da uma rasteira e você volta ao normal

[Imagem: BLcDxfr.jpg]

ate tem algo que foi exibido pela max factory... mais o povo esta aguardando algo...
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #70
Belíssimo filme, me animou do inicio ao fim. Me perguntava oq fazia a dubladora de tantos anos da Luise, ela apareceu hahaha Foi bom mudar um pouco de papel, depois de fazer os ovas de Kenichi ela fazendo um bom trabalho aqui tbm.

O IA do filme é mais racional que os devas.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes