Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
131 respostas neste tópico
 #51
O Zarik sentiu uma fisgada no coração quando escutou a Angela sendo convidada para ir ao espaço.

Sentiu a ameaça de ficar na mão para o resto da vida Pacman
Responder
 #52
Esse filme não pode ser da Toei. Tá muito bem feito pra ter vindo deles. HAHA!
Responder
 #53
(27/01/2015, 15:05)Zefiris Escreveu: O Zarik sentiu uma fisgada no coração quando escutou a Angela sendo convidada para ir ao espaço.

Sentiu a ameaça de ficar na mão para o resto da vida Pacman

Não mesmo.

Quando as agentes voltam pra Deva, o corpo físico delas, 100% novinho, quentinho e usado apenas por poucos dias, fica lá à disposição do Zarik. É ele quem decide o que deve fazer com os corpos, como dito pela Angela.

Agora continue o meu raciocínio. HAHA!

(27/01/2015, 15:09)Metroid Escreveu: Esse filme não pode ser da Toei. Tá muito bem feito pra ter vindo deles. HAHA!

Não é surpresa considerando o tempo de produção: https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid49273
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #54
(27/01/2015, 15:10)rapier Escreveu: Não mesmo.

Quando as agentes voltam pra Deva, o corpo físico delas, 100% novinho, quentinho e usado apenas por poucos dias, fica lá à disposição do Zarik. É ele quem decide o que deve fazer com os corpos, como dito pela Angela.

Agora continue o meu raciocínio. HAHA!

No seu raciocínio, estamos falando de uma boneca beirando a perfeição HAHA!
2 usuários curtiram este post: Lanturia, TiagoSG
Responder
 #55
(27/01/2015, 15:10)rapier Escreveu: Não mesmo.

Quando as agentes voltam pra Deva, o corpo físico delas, 100% novinho, quentinho e usado apenas por poucos dias, fica lá à disposição do Zarik. É ele quem decide o que deve fazer com os corpos, como dito pela Angela.

Agora continue o meu raciocínio. HAHA!

E ainda com meios pra manter o estado de preservação, é muito conforto.
Responder
 #56
É muito fácil elogiar esse filme. Como o @Zefiris disse, é tipo um Suisei no Gargantia melhorado e mais futurista, sendo que a protagonista é uma dona no auge da condição física do ser humano em vez de um mancebo que mal sabe se comunicar.

Eu tentei catar defeitos nas CGs durante o filme todo e não achei. Esse povo que reclama de CG a torto e a direito precisa ver esse filme e repensar os próprios conceitos. CG bem feita é outro nível, e eu adoraria ver todos os animes sendo feitos assim, especialmente os de ação.

De história e personagens, nada a reclamar. O Zarik é um cara que se garante sem tecnologia, a Angela é uma dona foda pelas circunstâncias da vida dela (aprender a lutar fazendo upload de arquivo no cérebro é mole) e o Frontier Setter é muito gente fina um robô muito bacana. Gostei de ver como o filme se restringiu só a três personagens bons e bem diferentes.

É uma pena que não existam mais filmes nesse nível.
Responder
 #57
(27/01/2015, 17:57)jihox Escreveu: É uma pena que não existam mais filmes nesse nível.

Não é toda empresa que tem $$$$ pra fazer direto.
Responder
 #58
@rapier aqui no fórum você falou que os 30mil exemplares se esgotaram em pouco tempo.
O Filme vendo quantos BD/DVD ate o momento?

espero que tenha alguma dia uma continuação, só espero que não demore 3/4 anos para ser feito.
Responder
 #59
(27/01/2015, 20:05)TiagoSG Escreveu: @rapier aqui no fórum você falou que os 30mil exemplares se esgotaram em pouco tempo.
O Filme vendo quantos BD/DVD ate o momento?

espero que tenha alguma dia uma continuação, só espero que não demore 3/4 anos para ser feito.

Vendeu 51K, e não acho que terá continuação.
Responder
 #60
Como é filme da Toei, tentei achar defeitos, mas não consegui. HAHA!

  • Extremamente bem feito.
  • Protagonista boa³.
  • Enredo interessante.
  • Física realista. booty

Dei valor ao Dingo que não desistiu da humanidade dele, mesmo com o mundo naquele estado.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes