Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
131 respostas neste tópico
 #41
Vi uns trechos enquanto estou baixando, e tenho que dar o braço a torcer: as cgs disso estão muito bem feitas.
Responder
 #42
Acabei de ver
É tão bom quando tem filme com $$$$$. Como é raw, entendei pn do enredo. Esperar sair traduzido pra dar uma opinião melhor.
Responder
 #43
O anime começou a vender o BD hoje, e sumiram todas as unidades disponíveis em Akihabara. Não há mais do anime pra ser comprado, já vendeu tudo.
Responder
 #44
(09/12/2014, 18:49)rapier Escreveu: O anime começou a vender o BD hoje, e sumiram todas as unidades disponíveis em Akihabara. Não há mais do anime pra ser comprado, já vendeu tudo.

Sabe o numero exato ou aproximado?
Responder
 #45
(09/12/2014, 18:54)Metroid Escreveu: Sabe o numero exato ou aproximado?

Não, mas chuto que colocaram umas 30K unidades à venda.
Responder
 #46
(09/12/2014, 18:56)rapier Escreveu: Não, mas chuto que colocaram umas 30K unidades à venda.

Pelo jeito o anime vai se pagar o investimento, que foi alto.
Responder
 #47
Assistindo aqui.

- A protagonista tem uma personalidade cativante aos meus olhos. Como bônus, em poucos minutos a história inventou uma desculpa para "rejuvenescê-la" e deixá-la com uma aparência adequada.
- Imagino que a animação do movie de Arpeggio ficará neste nível.

Edit: Excelente movie. Um chute no saco daqueles que falam que a animação japonesa está decadente.


Bem, tem gente falando mal no MAL, mas são haters que gostam de ter tudo mastigado para eles digerirem ou incapazes de ver além do sex appeal da protagonista.

De modo geral o anime é um upgrade no conceito de Suisei no Gargantia, sendo que a Angela é mais espontânea e coesa do que o Ledo.
4 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier, TiagoSG, Yonnikat
Responder
 #48
(05/01/2015, 06:41)Zefiris Escreveu: Assistindo aqui.

- A protagonista tem uma personalidade cativante aos meus olhos. Como bônus, em poucos minutos a história inventou uma desculpa para "rejuvenescê-la" e deixá-la com uma aparência adequada.

É uma das melhores partes do filme. A dona já era boa, e fica ainda melhor.
Responder
 #49
Revi o filme 2 vezes, a terceira vez agora a pouco, traduzido, a 1 e 2 vez vi raw.

Resumido, o Deva o o vilão do anime por limitar o espaço, assim gerando uma geração de idiotas uma a pós a outra, só os que eles acham que tem + valor e evolução que os "Administradores" aumenta a memória. Os que ficaram limitado, tem restrição e dificuldade para evoluir/criatividade etc... São os novo tipo de ditadores e controles da "sociedade perfeita".

Ao meu ver viver sem um corpo físico parece uma das opção da evolução da humanidade.

Achei uma idiotice não irem com a IA, no lugar deles eu teria ido. Sendo que ainda dava tempo de instalar o suporte à vida.

A IA se tornou + humanos que muitos humanos por ai.
Responder
 #50
(27/01/2015, 12:59)TiagoSG Escreveu: Resumido, o Deva o o vilão do anime por limitar o espaço, assim gerando uma geração de idiotas uma a pós a outra, só os que eles acham que tem + valor e evolução que os "Administradores" aumenta a memória. Os que ficaram limitado, tem restrição e dificuldade para evoluir/criatividade etc... São os novo tipo de ditadores e controles da "sociedade perfeita".

Não necessariamente são os vilões.

O espaço computacional é finito, e de acordo com o anime, simplesmente 98% dos humanos moram lá. Como não parece que Deva force o povo a viver lá, lá falta espaço por excesso de população.

Além disso, Deva não perturba o povo na Terra. Quem quiser pode continuar sendo um humano normal.

(27/01/2015, 12:59)TiagoSG Escreveu: Achei uma idiotice não irem com a IA, no lugar deles eu teria ido. Sendo que ainda dava tempo de instalar o suporte à vida.

A IA se tornou + humanos que muitos humanos por ai.

É interessante notar que nem o humano comum nem a dona de Deva quiseram ir. Quer dizer, os dois preferiam manter a situação atual. Se bem que no caso da Angela foi pior, porque ela se tornou uma humana normal mas mesmo assim não quis ir pro espaço.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes