Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #111
(13/06/2017, 16:36)LiefGoku Escreveu: Sim, quis dizer que pensei que o vilão fosse ser o cara que estava na terra, em vez de um robozinho bom. Mas foi interessante também os vilões serem o chefe dela, mostra que no final das contas os caras que estavam no poder só estavam enganado as pessoas enquanto controlavam tudo.

tanto na vida real quanto na ficção, é sempre assim.
1 usuário curtiu este post: LiefGoku
Responder
 #112
Uma das poucas obras em CG que não torço o nariz, e a história em si é muito bem trabalhada, com uma pegada não apenas futurística, mas filosófica. O melhor de tudo é o robozinho ser mais humano que a humanidade em si.
Responder
 #113
Baixei isso, 800 mb pra vir só o áudio, partiu baixar novamente  Okay
Responder
 #114
Ótimo filme, que me espantou quando o @rapier falou que era da Toei. No inicio eu imaginei um Gundam mal feito (tipo o G Gundam), mas consegui assisti 2x.
Responder
 #115
Achei o filme bem fraco.

Já não esperava muito, mas o começo fez eu mudar de ideia e um sentimento foi criado... acabou o filme e volto com minha ideia inicial. É parado e a dona é esquentadinha demais no começo, depois aquieta o cu. Dá pra chamar de ótimo o protagonista, só.
Responder
 #116
Só passando pra comentar que é a 3° vez que tento assistir o filme e acabo dormindo, claro, dar play no filme depois das 3:00 a.m. não ajuda, mas achei engraçado como não tô conseguindo avançar com esse filme HAHA! ...ah, a dona é uma bela dona, tanto na versão velha como na melhor versão...mais tarde tento de novo...
Responder
 #117
Normal, baita de uma ruindade. kkk

Icon_lol
Responder
 #118
interessante notar que os últimos 3 posts são falando mal desse filme ótimo, mas interessante mesmo é o fato de seus autores são gostadores de animes sobre amoebas.
Responder
 #119
(21/12/2018, 11:36)DeaththeKidd Escreveu: Só passando pra comentar que é a 3° vez que tento assistir o filme e acabo dormindo, claro, dar play no filme depois das 3:00 a.m. não ajuda, mas achei engraçado como não tô conseguindo avançar com esse filme HAHA! ...ah, a dona é uma bela dona, tanto na versão velha como na melhor versão...mais tarde tento de novo...

Não achei o filme tão parado assim.
Responder
 #120
Terminei isso... então Deva mandou uma galera pra detonar o Wall-E porque ele é um robô super hacker que invadiu a Matrix para achar alguém pra rachar um Uber pelo espaço....achei interessante a ideia de ao invés de ir atrás de outro planeta para a humanidade sobreviver outra opção seria viver dentro da matrix, claro, tem algumas limitações pra quem não trabalha, mas não achei nada injusto como o Dingo tentou pintar, é meritocracia, quem é mais útil para a sociedade ganha mais "espaço"...a unica coisa ruim foi que no final os "administradores" se mostraram sendo ditadores...e achei que seria interessante se o Wall-E tivesse convencido alguém de Deva a ir com ele pelo espaço, mas a impressão que eu fiquei da humanidade em Deva é que eles tão nem ai pra qualquer coisa além de ficar se divertindo por ai... enfim, bom filme, ótima dona, Dingo é gente fina, não sei porque tavam falando que a personalidade dele era péssima, o cara é mó gente boa, e o Frontier Setter também é legal, uma pena ele ter ido vagar sozinho...

(21/12/2018, 12:14)Gabrinius Escreveu: interessante notar que os últimos 3 posts são falando mal desse filme ótimo, mas interessante mesmo é o fato de seus autores são gostadores de animes sobre amoebas.

Só pra registro nunca falei mal do filme, eu disse que não consegui assisti-lo...mas entendo o porque da confusão...o/

(21/12/2018, 12:16)rapier Escreveu: Não achei o filme tão parado assim.

Nem é, era sono meu mesmo....
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes