Rakuen Tsuuihou: Expelled from Paradise

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #101
(19/10/2016, 22:07)gusyavoo Escreveu: Terminei o filme.
Ele foi muito bom.

Obrigado pelas recomendações.

Tudo que é bom nunca será ruim.
Responder
 #102
Bom filme, se todo anime em CG for assim, eu estou preparado para o futuro da animação japonesa. HAHA!
Responder
 #103
É um ótimo filme, a qualidade da animação é visível até pra quem não costuma reparar muito nisso, tem personagens bons e o CD da MC é excelente ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Em algum momento durante o filme cheguei a me questionar se iam conseguir fechar bem a história e não me decepcionei.

Acho que a Angela devia ser menor na parte de cima, não estou pedindo peta mas um C cup seria perfeito.
Responder
 #104
Uou, achei um anime com CG quase tão bom que Berserk, vou ver isso, a garota é linda
Responder
 #105
(10/06/2017, 23:45)Befire Escreveu: Uou, achei um anime com CG quase tão bom que Berserk, vou ver isso, a garota é linda

tá de zueira né, CG daki é mto melhor que bersek
Responder
 #106
(10/06/2017, 23:54)Ton Escreveu: tá de zueira né, CG daki é mto melhor que bersek

to
Responder
 #107
(10/06/2017, 23:45)Befire Escreveu: Uou, achei um anime com CG quase tão bom que Berserk, vou ver isso, a garota é linda

tem alguma versão de berserk que eu não conheço pra essa comparação ser cabível?

isso aqui é o melhor CG que eu já vi.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #108
Odeio CG, mas esse aí ficou realmente bem feito, a Angela é linda, só fiquei meio bolado pelo "problema" ser culpa daquele robozinho, esperava algo diferente, como um vilão de verdade.
Responder
 #109
(13/06/2017, 16:09)LiefGoku Escreveu: Odeio CG, mas esse aí ficou realmente bem feito, a Angela é linda, só fiquei meio bolado pelo "problema" ser culpa daquele robozinho, esperava algo diferente, como um vilão de verdade.

mas tinha, os vilões de verdade eram os chefes da angela.
Responder
 #110
(13/06/2017, 16:33)Gabrinius Escreveu: mas tinha, os vilões de verdade eram os chefes da angela.

Sim, quis dizer que pensei que o vilão fosse ser o cara que estava na terra, em vez de um robozinho bom. Mas foi interessante também os vilões serem os chefes dela, mostra que no final das contas os caras que estavam no poder só estavam enganado as pessoas enquanto controlavam tudo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes