Homem-Aranha

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
Assisti na cinema com o meu tio, estava muito legal na época. O Duende Verde me assustou dois ou três vezes, como quando só a sua máscara estava flutuando no ar. As acrobacias são fantásticas, até mesmo por a morte do Duende. Duende recebeu uma morte brutal sem Aranha sujar suas próprias mãos. Sim, muitos garotos tinha uma quedinha por Kirsten/MJ.

O segundo filme estava simplesmente incrível, o cena do trem ainda é bom na era moderna. Tentei escalar as paredes antes assisti, mas não foi um sucesso.  No
O terça fui o mais animado por (porque gostei do Venom no cartun e o jogo de PS1 que meu amigo tinha e o rivalidade com Homem-Aranha), mas o maior desapontamento...lembro alguém no pátio de recreio escola dizendo o filme estava merda, mas eu não acreditei o filme poderia ser não bom, até que assisti também. Achei que o emo foi um pouco legal (mate-me pf)...hoje em dia, está um ao menos um legal retrocesso aos anos 2000 e é engraçado, mas talvez sou um hipócrita, porque não consigo mesmo acabar o cena completo sem fechando o vídeo. 

O filmes de Andrew Garfield são chatos. Assisti o segundo no cinema com meu amigo na minha aniversário, mas somente estávamos conversando muito (sozinho no conto e muito tranquilo), porque o filme estava demais tosco, pareceu como três filmes esmagados juntos.

Tom Holland é brilhante (só vi o primeiros dois). Eu prefiro a comedia com Ned e Peter um pouco mais do que Toby e o elenco parece mais semelhante a como eu imagino os jovens de Nova Yorke ser, mas com Tobey ainda é engraçado e o momentos sérios e escuros são melhores e Tobey foi mais dum nerd, eu acho.
Responder
 #32
Passou o Homem aranha no aranhaverso na globo hoje, que filme top, pena que vi picotado. Até que o Miles é bom, agora a fama faz sentido pra mim.

[Imagem: 1zkM5MM.jpg]
Responder
 #33
(26/05/2023, 17:26)Ash_ Escreveu: Passou o Homem aranha no aranhaverso na globo hoje, que filme top, pena que vi picotado. Até que o Miles é bom, agora a fama faz sentido pra mim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1zkM5MM.jpg]

Esse filme é bom demais
Responder
 #34
(26/05/2023, 17:26)Ash_ Escreveu: Passou o Homem aranha no aranhaverso na globo hoje, que filme top, pena que vi picotado. Até que o Miles é bom, agora a fama faz sentido pra mim.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1zkM5MM.jpg]

Cursed
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes