Homens de Preto

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Vi os 3, e concordo com o gusyavoo, podia ter acabado no 1, o final fechou legal...apesar de que eu prefiro o 2...o 3 é legalzim, mas nem tanto....

(08/01/2018, 18:33)Ash_ Escreveu: Eu vi os 2 primeiros e são bons filmes da sessão da tarde, quando o 3 chegar na globo eu vejo.

O 3 passou a uns 2 meses na globo...perdeu....
Responder
 #12
(08/01/2018, 18:45)DeaththeKidd Escreveu: Vi os 3, e concordo com o gusyavoo, podia ter acabado no 1, o final fechou legal...apesar de que eu prefiro o 2...o 3 é legalzim, mas nem tanto....


O 3 passou a uns 2 meses na globo...perdeu....
Boa, logo eles começam a repetir até cansar, não vai faltar chance.
Responder
 #13
Vi só os dois primeiros filmes na globo e achei muito bom. Um dia verei o terceiro.
Responder
 #14
bom acho que este filme marcou dentre outras coisas porque foi um dos primeiros que eu vi em DVD, ou estou confundindo.

Bom eu gosto dos dois primeiros, o filme é bom, provavelmente se eu pegasse para rever seria até que legal.

Acho que não tem muito o que comentar eu tbm não lembro muito.
Responder
 #15
De memorável só o 1, que vi bastante até... o 2 eu vi mas não lembro tanto e o 3 eu nem sabia que tinha.
Responder
 #16
Tem muito tempo mesmo que eu vi isso a primeira vez.
Gosto muito do primeiro filme. Se tiver passando na TV eu paro pra ver um pouco.
Responder
 #17
Esse filme é bem legal, em especial o 1. Muito embora eu achasse aquele vilão muito nojento!
Achava legal aquele aparelho de apagar memórias e como seres que ninguém esperava (como o cachorro) eram na verdade extra-terrestres. Icon_mrgreen
Responder
 #18
Fui ver o 3 pela nostalgia da franquia e me surpreendi, gostei bastante. O 1 eu já gosto desde moleque, via até o desenho quando passava no Cartoon Network.
Responder
 #19
Meu encontro com o primeiro filme foi como me deparar com uma nova ideia: tudo fresco e empolgante. O melhor da franquia. O segundo é até legalzinho, mas não tão marcante como o primeiro foi e isso me desanimou um pouco. Devido ao desânimo e ao surgimento de outros filmes melhores, eu nunca cheguei a ver o terceiro. Devo adicioná-lo a minha lista agora que fui lembrada de sua existência  Tongue
Responder
 #20
O Will Smith é muito engraçado nos filmes, valem a pena por ele.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes