Hinomaru Zumou

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/01/2018, 18:41.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Moveram pra cá por que? O anime ainda continua.

Se bem que só tem eu no tópico. HAHA!

...


Forever Alone
Responder
 #42
(12/01/2019, 23:36)M3troid Escreveu: Se bem que só tem eu no tópico. HAHA!

...


Forever Alone

Por isso.
Responder
 #43
Esse treino da moeda foi até ok. Hinomaru ignorante em relação à tecnologia podia ter resolvido mais rápido.

Mas o melhor desse episódio foi uma cena legal da melhor garota.

[Imagem: vE9q2id.jpg]

Ela não acreditando que ficou popular. Icon_lol
Responder
 #44
vim só avisar que to acompanhando isso também, por mais que siga um monte de clichês de anime de esporte eu sempre gosto de acompanhar um anime que os executa bem e empolga, nesse caso sendo um pouco mais especial por se tratar de sumô haha
Responder
 #45
Já vai comecar o nacional. Não é possível que os episódios restantes vão ficar só nessa parte.
Responder
 #46
É sumô de poder, é?

Show das bolas viado.

O protagonista aguentou 15 minutos de soco sem sair do lugar, isso que é shounen. Vou ver.
Responder
 #47
Pena que é pequeno e tem umas pernas grossas, feião. Aqui se alguém gostar dele é o famoso amor interior.

Segundo episódio melhor ainda, sumô vs luta-livre. Gostei desse anime.

O protagonista me lembra o Souma de Shokugeki e o anime tem uma vibe boa, tipo Kuroko no Basket. HAHA!
Responder
 #48
7~8

Legal essas eliminatórias de... superação e amizade, como todo shounen.

Fica óbvio quem vai vencer quem por causa do lance de vítorias/derrotas de cada lado, graças a espera da luta principal vs Sada. Mas dá pra gastar o bico com uns golpes.

Boa luta do Onimaru vs Sada, mas os golpes especiais dele são todos iguais visualmente com nome diferente. Qual foi, da pra ser mais criativo que isso.

Hype criado pra outro duelo individual, Onimaru vs o cara da luta-livre que esqueci o nome.
Responder
 #49
(22/01/2019, 00:39)Befire Escreveu: Hype criado pra outro duelo individual, Onimaru vs o cara da luta-livre que esqueci o nome.

Kunisaki.
Responder
 #50
Masoq? Limaram o torneio individual inteiro só pra mostrar Hinomaru vs Tennouji. Facepalm
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes