Hinomaru Zumou

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/01/2018, 18:41.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
Olha, eu não esperava nada desse anime, mas até que gostei, assim, ele tem lá sua forma de shounen convencional e tem o problema de levar o sumô a sério, mas a primeira cena do cara evitando um abuso no metro, já me alegrou, o protagonista é meio que um "edward elric" que luta sumô, pelo que de pra entender, a garota que parece que será o interesse romântico dele é bem bonita também, a animação é ok, eu só espero que ele não seja muito op, e vença tudo fácil. A ending é bem melhor mesmo, concordo com @rapier
Responder
 #22
Animezão tipicamente shonenzord da temporada

Episódio 1 me convenceu a ver o resto disso, mesmo eu já conhecendo a obra. Deu pra ver que esse anime teve $.

(07/10/2018, 23:55)Higo Escreveu: eu só espero que ele não seja muito op, e vença tudo fácil.

Felizmente o autor disso não abusa do recurso protagonismo. O Hinomaru apanha muito pra evoluir.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #23
O Kirihito já apareceu. Sabia que isso ia ter 7-zip, mas não esperava que fosse logo de cara.
Responder
 #24
A unica coisa que to estranhando é o character design. mas longe de ser ruim. a ost achei q seria fraca mas ela ta melhorando. OP e ED mto boas, aliás
Responder
 #25
(12/10/2018, 12:41)Metroid Escreveu: O Kirihito já apareceu. Sabia que isso ia ter 7-zip, mas não esperava que fosse logo de cara.

tava lendo o mangá e é mesmo. que zipada monstra. espero q mostre os campeonatos pequenos pelo menos. pq se continuar cortando assim não haverá sequer possibilidade de sequência, vão encerrar com final tosco e ponto.
Responder
 #26
Esquece oq eu falei. to oficialmente puto com o anime. roteiro original, mudaram muita coisa do mangá (e cortaram tbm)... ta tosco
Responder
 #27
(23/10/2018, 17:21)Jrlegend Escreveu: mudaram muita coisa do mangá (e cortaram tbm)... ta tosco

Pois é. Adiantaram logo a aparição de uma ruma de personagens. Mas não podia ser diferente pra um anime de 13 episódios.
Tomara que ao menos mostrem como o Kirihito se garante, mesmo com a limitação dele.
Responder
 #28
(23/10/2018, 17:23)Metroid Escreveu: Pois é. Adiantaram logo a aparição de uma ruma de personagens. Mas não podia ser diferente pra um anime de 13 episódios.

É pra ser split-cour, como falei aqui antes.
Responder
 #29
dava pra adaptar até a inserção do kirihito e preparar contra o sada dnovo (talvez tirando a primeira luta contra ele, sei lá).
Responder
 #30
#4

Enfim o que eu queria ver. Mas é lasca o Kirihito não poder lutar a sério.
Vejamos se no anime o Mitsuhashi consegue vencer alguém ou vai continuar sendo saco de pancada.

Já tá na hora da melhor dona aparecer de vez.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes