Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #301
(04/05/2018, 20:28)gusyavoo Escreveu: @rapier, quantas pessoas assistiram código de conduta?

(04/05/2018, 20:31)gusyavoo Escreveu: Para com isso, fala sério.
Galera, filme é muito bom.
Assistam pra ontem.

Isso sim é filme de vingança.
 #302
(04/05/2018, 20:28)gusyavoo Escreveu: @rapier, quantas pessoas assistiram código de conduta?

Puta filme massa...no dia que eu pegar num computador eu vou tentar lembrar de adcionar...
 #303
Fui assistir guerra infinita ontem e
Spoiler:  
dois dos meus três heróis preferidos morrem, olha só que bacana.
 #304
Revi O Confronto (que nome idiota) depois de vários anos, e fiz foi rir de certos efeitos especiais cartunescos, tipo o sujeito correndo que nem o Flash. Tirando isso, o filme ainda é bom. A ideia de ficar mais forte a medida que as contrapartes morrem é bem bolada.
 #305
Fiquei curioso e baixei esse Law Abiding Citizen.
 #306
Vi o filme e gostei bastante. Boa recomendação.
 #307
Acabei de ver Jumanji: Bem Vindo à Selva.

E que filme divertido, caras. O achei tão bom quanto o original. Achei legal a ideia do tabuleiro se adaptar ao gosto do cara para atrai-lo.
Ri demais na cena do bolo. Icon_lol
 #308
(10/05/2018, 22:34)Metroid Escreveu: Acabei de ver Jumanji: Bem Vindo à Selva.

E que filme divertido, caras. O achei tão bom quanto o original. Achei legal a ideia do tabuleiro se adaptar ao gosto do cara para atrai-lo.
Ri demais na cena do bolo. Icon_lol
É o novo com o The Rock?
 #309
(10/05/2018, 22:41)gangrena Escreveu: É o novo com o The Rock?

É
 #310
Tem uns filmes aqui que falta 1 pessoa pra terem tópico.

  1. Anaconda: [Aioros, Aria-shachou, gusyavoo, inuboshi, juno, Lonely, mandrake_, ProRage, Shomps]
  2. Armageddon: [Aioros, Aria-shachou, DeaththeKidd, gusyavoo, inuboshi, inuivan, Nessinha, Onsokumaru, Shomps]
  3. I Am Legend: [Befire, gusyavoo, inuboshi, inuivan, Lonely, Nessinha, Onsokumaru, Shomps, TimeBandit]
  4. Inception: [gusyavoo, inuboshi, juno, Lonely, Nessinha, Onsokumaru, ProRage, Shomps, TimeBandit]
  5. Kill Bill Vol. 2: [Aioros, DeaththeKidd, gusyavoo, inuboshi, inuivan, ketolow, Makoto-kun, Nessinha, TimeBandit]
  6. The Da Vinci Code: [DeaththeKidd, desparions, gusyavoo, inuboshi, juno, Lonely, Nessinha, Shomps, TimeBandit]
Páginas (66): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes