Now Playing Filmes - 2018

Páginas (66): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 66
 
652 respostas neste tópico
 #611
Próxima Parada: Apocalípse

Uma merda completa, perdi 50 minutos do meu domingo pra dropar o negócio. Cheio de absurdos.
 #612
Ontem assisti fenômenos paranormais com a @ketolow e achei uma bosta. Não achei que houve aquela aflição típica de filmes de terror, só jumpscares aleatórios.
 #613
Acabei de ver Os Incríveis 2.

Tão legal quanto o primeiro, se não mais. Ri bastante do Zezé usando os poderes e o Beto em pânico por causa disso. Icon_lol
Acertei em parte sobre quem era o vilão.
 #614
Bohemian Rhapsody é um filme que marca pela trilha sonora e pela atuação do Rami Malek como Freddie... O filme se intitula "drama biográfico" mas criou acontecimentos inverídicos para dramatizar a história.

Achei os outros atores que arrumaram pra representar o resto da banda muito parecidos com os caras da vida real.

No mais é um filme pra quem gosta da banda.
 #615
(19/11/2018, 20:41)juno Escreveu: Bohemian Rhapsody é um filme que marca pela trilha sonora e pela atuação do Rami Malek como Freddie... O filme se intitula "drama biográfico" mas criou acontecimentos inverídicos para dramatizar a história.

Achei os outros atores que arrumaram pra representar o resto da banda muito parecidos com os caras da vida real.

No mais é um filme pra quem gosta da banda.

Chegou a ver nasce uma estrela? Pra fazer comparação?
Eu não animei nem um pouco de ver Bohemian Rhapsody
 #616
(19/11/2018, 20:44)gusyavoo Escreveu: Chegou a ver nasce uma estrela? Pra fazer comparação?
Eu não animei nem um pouco de ver Bohemian Rhapsody

Minha cidade não vai passar esse, vou ter que esperar sair do cinema pra ver.  Cry
 #617
Vai sair filme de Aku no Hana. Pior que o anime não tem como ser. HAHA!
 #618
Mais um remake/remaster de algo oldzor da Disney.



Talvez eu veja isso por ser do Burton.
 #619
não tem como ficar bom esses treco feito em 3D.
 #620
Esse filme não tinha como ser feito sem 3d/cg mesmo.
Páginas (66): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 66
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes