Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #1
Tópico de assuntos gerais sobre informática e tecnologia.
 #2
Comprei ontem um watercooler da deepcool.
Foi foda achar um bom CxB compatível com Am4.

Mas no final ele tem um bom preço e é bem falado na questão de performance.
É o captain 240mm
 #3
alguém ae tem dicas para lidar com as memórias ram? ta tudo tão caro, existe previsão de que vai cair em algum momento?
 #4
(07/01/2018, 22:19)Aria-shachou Escreveu: alguém ae tem dicas para lidar com as memórias ram? ta tudo tão caro, existe previsão de que vai cair em algum momento?

Não vai cair porque memória RAM virou cartel. Tá tudo caro por conluio das indústrias.
 #5
Duro isto to quase pensando em pegar só 8GB e esperar pra comprar o resto.

To perto de começar a comprar as peças para o novo computador, mas não sei bem se o timing é o melhor agora.
 #6
(07/01/2018, 22:24)Aria-shachou Escreveu: Duro isto to quase pensando em pegar só 8GB e esperar pra comprar o resto.

To perto de começar a comprar as peças para o novo computador, mas não sei bem se o timing é o melhor agora.

Nova geração do Ryzen e das Geforce deve sair nesse primeiro trimestre.
 #7
Caracas então vou esperar, minha ideia é trocar este ano quando não sei.
 #8
Hoje chegou as 3 gavetas externas para HD que comprei na Waz. 2 da Vantec e 1 da Lian-Li. Mas 1 Vantec ao mexer a gaveta para os lados dá para escutar algo deslizando dentro dela. Espero que seja só parafuso e não algo mais importante solto Cry

Bem, deixá-las aqui no armário até ter dinheiro para comprar os HD e pedir para o cara na loja para instalar os HD nas gavetas.
 #9
Baixei o VRChat na steam mesmo não tendo o óculos e outros bagulhos pra movimentar os braços.

Olha a skin que eu peguei, muito bem feita Thumbup
Spoiler: jogo  
[Imagem: vT08jOo.jpg]

Encontrei esse gringo, muito gente boa e tem uma skin muito linda, pena querer imitar voz de mulher HAHA!
Spoiler: jogo  
[Imagem: AB5wmCO.jpg]

Jogo é imenso de skins, tem tudo que tu imaginar, até os mapas, por exemplo tem um castelo de Dragon Ball lá
 #10
O site de uma loja de informática daqui tá com um minerador... HAHA! É o site da Ibyte, www.ibyte.com.br.
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes