Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #61
(23/02/2018, 16:55)xACE Escreveu: VGI mesmo

primeiro que é VGA tecnologia analógica, o que eu digo se vc for comprar um monitor se atente para não ter que comprar um adaptador, digo olha as saída de video da sua placa de vídeo ou placa mãe (video integrado) se tiver só DVI e VGA provavelmente vc vai ter que comprar um monitor meio velhinho.

Agora se já for DVI-D (24 pinos + 1)  e uma HDMI legal maioria dos monitores vão seguir isso, tem os DisplayPort, se seu computador tiver esta saída tbm é legal usar.

Em resumo evite usar adaptadores entre seu monitor e computador e cuidado com a diferença entre DVI e DVI-D, no mais é isso.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #62
Pra mim vga é cabo de televisão, o cabo azul do monitor é cabo rgb.
 #63
(23/02/2018, 19:49)Gabrinius Escreveu: Pra mim vga é cabo de televisão, o cabo azul do monitor é cabo rgb.

VGA é cabo azul de monitor. De TV seria video-componente.
 #64
é, só tava testando se voces sabiam mesmo.
2 usuários curtiram este post: Befire, xACE
 #65
Tirei a manhã de hoje para "arrumar" o PC.

Primeira ponto: Atualizar bios.
- ok

Segundo ponto que fiz foi mudar a frequência da memoria de 2900 -> 3200.
- Resultado: PC "ligou" mas não funcionou nem entrou na bios, para piorar ele não forcou o reset de incompatibilidade, que voltaria para última configuração que funcionava.
- Ação: Resetar bios com o jumper, depois voltei para os 2900.

Terceiro ponto foi ajustar clock do processador, já fazia um tempo que tinha mudado para o whater cooler, mas não tinha feito OC.
- Resultado: PC funcionando a 3.8Ghz.
Demorei pra conseguir encaixar as config de modo que o PC não travava, mas no final ele ficou a 3.8Ghz com um vcore de 1.375v. Chegou a temperatura máxima de 74 graus rodando o prime95 por 1 hora. O ideal era deixar mais, só que tive que sair do PC.

Quarto e último ponto foi fazer OC no monitor para 70hz.

Teve bom, agora é só aproveitar igual eu já fazia, porque pro meu uso nem vou sentir diferença.
 #66
https://www.techtudo.com.br/noticias/201...pple.ghtml


40k num notebook. Essa maçã...
 #67
Não é notebook, iMac é o desktop Apple.

Eu quero um macbook pro, mas por enquanto tenho que me contentar com meu mac mini já que sou pobre  Icon_cry
 #68
E vai continuar assim que ficar comprando banana a preço de ouro.
 #69
(08/03/2018, 20:43)Gabrinius Escreveu: E vai continuar assim que ficar comprando banana a preço de ouro.

Agora que os preços de memória, SSD, GPU... tão todos nos ares, os Mac estão ficando cada vez mais palatáveis para os gringos.
 #70
(08/03/2018, 20:43)Gabrinius Escreveu: E vai continuar assim que ficar comprando banana a preço de ouro.

É maçã. HAHA!
Páginas (60): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes