Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #51
(22/02/2018, 11:39)rapier Escreveu: Um monitor 4:3? Tu tem um PC ou uma lata velha?

Porisso quero trocar o monitor kakakakaka
De qualquer forma não preciso de PC melhor do que o que eu tenho. Não trava em nada do que eu preciso

(22/02/2018, 11:46)Gabrinius Escreveu: É só colocar a resolução do jogo igual a do monitor.

E sim, tem monitor que não tem certas entradas, então vive precisa ver se a saída de vídeo do seu computador (ou da placa de video) tem ao menos uma das saídas compatíveis com o monitor (normalmente rgb (o cabo azul)), dvi ou hdmi.

Mas acho que você tá moscando, monitor não corta imagem.

E o treco de overscan não é nas configurações do windows, é no menu do próprio monitor, com certeza no monitor tem um botão de menu pra você acessar as configurações internas dele.
Já testei todas as resoluções dos jogos em que corta(e sim, corta, eu já verifiquei os mesmos jogos em diferentes computadores), só não lembro se os jogos não tinham a opção "1280x1024" como resolução, ou se mesmo colocando 1280x1024 cortava um pouco.
Vou repetir de novo: é so em alguns jogos(como o lol </3).
 #52
No caso do LOL, o ideal seria se cortasse a imagem inteira.

Mas afinal, que monitor é esse? Aqueles lcd de 15' ? A resolução nativa dele é essa mesma que você está usando?
 #53
(22/02/2018, 09:42)StrikerFX Escreveu: Não achei tópico dedicado a esse assunto, então vou perguntar por aqui.

Já escolhi o hd interno e externo que comprarei, mas agora estou meio receoso em qual loja comprar.

Tinha 3 lojas escolhidas: kabum, pichau e cissa magazine.

Kabum pode ir para o inferno, nem a pau compro hd com eles, meu último hd que comprei lá os bandos de fdp mandaram só uns sacos de ar protegendo o hd na caixa, a maioria tava seco. HD não durou nem 3 meses.

Nunca comprei nada na pichau ou na cissa, então queria saber de quem já comprou nelas: o método de embalagem de hds delas é confiável?

Até pensei em comprar por aqui, mas cobram 4~5 vezes mais do que o preço praticado por essas 3 lojas, então nem rola.

Eu gosto da pichau.
Mas nunca comprei um HD lá.

O ideal seria você comprar e dizer pra gente.
 #54
(22/02/2018, 12:21)Gabrinius Escreveu: No caso do LOL, o ideal seria se cortasse a imagem inteira.

Mas afinal, que monitor é esse? Aqueles lcd de 15' ? A resolução nativa dele é essa mesma que você está usando?
Sei lá, um monitor qualquer da marca "Mirai".

(pelo menos eu acho que estas letras aqui em baixo são a marca)

E só pra completar, eu sei que não era no menu do windows. Eu cliquei no botão que tem no próprio monitor, verifiquei cada uma das opções e não encontrei a palavra "overscan". Talvez seja por ser um modelo "lata-velha" que nem encontro a marca pelo nome no google mesmo Icon_lol

Bem,voltando ao assunto, então basta que tenha a entrada certa para o cabo do monitor que é compativel?
 #55
(22/02/2018, 11:26)xACE Escreveu: Para trocar o monitor, precisa ter alguma compatibilidade com alguma outra peça do computador?

Não. É só ligar o monitor e botar a resolução mais adequada pro mesmo.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #56
(22/02/2018, 17:14)xACE Escreveu: Bem,voltando ao assunto, então basta que tenha a entrada certa para o cabo do monitor que é compativel?

Normamente sim, só olha se a sua saída de vídeo do pc é VGA(azul normalmente), DVI(branca normalmente) ou HDMI.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #57
é até piada esse nome num troço desse. Cry

é de tubão?
 #58
(22/02/2018, 18:34)Gabrinius Escreveu: é até piada esse nome num troço desse. Cry

é de tubão?

se tiver se referindo ao cabo, é VGI mesmo
 #59
(23/02/2018, 16:55)xACE Escreveu: se tiver se referindo ao cabo, é VGI mesmo Icon_lol

Ele está falando do monitor. É aquele 4:3 tubão ou o 4:3 lcd?
 #60
(23/02/2018, 17:11)Metroid Escreveu: Ele está falando do monitor. É aquele 4:3 tubão ou o 4:3 lcd?

LCD hahaha, também não é tao antigo assim
Páginas (60): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes