Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #531
Chegou aquela época do ano em que a chuva sempre derruba a internet. Icon_neutral
 #532
O kindle é bom, eu comprei e gostei muito.
Só não usei muito depois que li Mushoku tensei.
 #533
Nando Moura lançou a loja de informática dele, nandomouraoptimus, o que vocês acham dos preços dela?
 #534
kkkkk

Pelo menos não virou um deputado sangue suga como uma outra turma de youtubers  Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Poca
 #535
continuo sem nem saber quem é, então tanto faz.
 #536
Comprei um switch hdmi. Era um saco ter que ficar trocando o cabo no único conector disponível da tv.
 #537
Quase caguei nas calças agora.

De tarde sai e desliguei meu mac normalmente, onde trabalho e tem a merda toda.

Quando vou ligar agora a noite ele parou na barra inicial e não avançou mais, quase me borrei todo, muita coisa sem dar commit no git  Icon_eek Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Dpois de reiniciar 2 vezes ele inicio mas extremamente lento, não reconhecia o wifi.

Liguei o cabo de rede comitei tudo que pude no git  Icon_mad

Aparentemente está rodando normal agora, mas perde 1,5h de trabalho espero que não morra, puta susto  Icon_evil
 #538
Estava pensando em comprar um cabo de HDMI Y (acho que é esse o nome) pra poder passar a imagem do pc pro monitor e para uma tv (que não é smart) que fica próxima e poder assistir/jogar enquanto fico deitado (sem ter que ficar trocando os cabos toda hora já que o acesso é um porre). Mas li que tem aparelhos com proteção HDCP (que sei lá o que é) onde não transmitiria o som, e talvez nem a imagem (o som não seria necessariamente um problema pq as caixas de som do pc ficam próximas o suficiente pra serem utilizáveis). Tem alguma solução pra isso já? O cabo em si parece ser uns 30 reais então não me incomodo em arriscar mas se alguém já tiver outra alternativa pode facilitar minha vida.
 #539
Estou precisando de um programa para converter jpg em pdf, para converter os mangás para passar para o kindle, alguém pode recomendar um bom?
 #540
(06/12/2018, 22:21)Israfil Escreveu: Estava pensando em comprar um cabo de HDMI Y (acho que é esse o nome) pra poder passar a imagem do pc pro monitor e para uma tv (que não é smart) que fica próxima e poder assistir/jogar enquanto fico deitado (sem ter que ficar trocando os cabos toda hora já que o acesso é um porre). Mas li que tem aparelhos com proteção HDCP (que sei lá o que é) onde não transmitiria o som, e talvez nem a imagem (o som não seria necessariamente um problema pq as caixas de som do pc ficam próximas o suficiente pra serem utilizáveis). Tem alguma solução pra isso já? O cabo em si parece ser uns 30 reais então não me incomodo em arriscar mas se alguém já tiver outra alternativa pode facilitar minha vida.

HDCP é pra aparelhos de BD e outras coisas originais, tipo certos streamings. Pra pirataria geral (arquivos baixados, sites piratas de streaming) não atrapalha.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Páginas (60): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes