Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #491
Mais uma fase da minha saga no ML.

Reclamei em um e-mail que achei por milagre deles, me mandaram um formulário de avaliação e detonei geral falando o que tava acontecendo e eles se compremeteram a resolver e deram um prazo até sexta.

Eis que final da tarde recebo um e-mail sorrateiro de que meus dados bancarios não estavam corretos, sim não faz 1 mês que recebi por outra venda até relatei aqui o mesmo problema, alias pelo menos há meia decada uso a mesma conta para receber do ML Icon_rolleyes

Ai entro nas configurações o tipo de conta está errado  Facepalm

Haha falo mais nada dessa plataforma deles  Icon_lol
 #492
Meu pai me vendeu um notebook mais velho dele, Samsung rv415, e ele é meio lento. Se eu formatar, ele pode ficar mais rápido? Meu pai é um ignorante com PCs, então ele provavelmente deve ter feito muita cagada no note. ?
 #493
se a lerdeza for causada por software sim. se a lerdeza for causada por incapacidade de processamento, não.
 #494
(15/11/2018, 20:19)Lonely Escreveu: Meu pai me vendeu um notebook mais velho dele, Samsung rv415, e ele é meio lento. Se eu formatar, ele pode ficar mais rápido? Meu pai é um ignorante com PCs, então ele provavelmente deve ter feito muita cagada no note. ?
Um amd 1.6 com 2gb de ram.

Maquina no bico do corvo.

Depende do que vc quer fazer, sei lá internet, office e tals.
 #495
(15/11/2018, 20:20)Gabrinius Escreveu: se a lerdeza for causada por software sim. se a lerdeza for causada por incapacidade de processamento, não.

Acho que tem 2GB de ram. ?

Mas a parada é que eu uso literalmente só Chrome e Word, e Mexer no sistema operacional fica meio lento.
 #496
Sou experiente com notebooks lerdos. Esse seu aí é uma coisa ruim, ou seja, pode melhorar minimamente pra abrir alguma pasta mas vai continuar a desgraça de sempre.
 #497
(15/11/2018, 20:22)gangrena Escreveu: Um amd 1.6 com 2gb de ram.

Maquina no bico do corvo.

Depende do que vc quer fazer, sei lá internet, office e tals.

Isso aí, internet e office mesmo.
 #498
(15/11/2018, 20:22)Lonely Escreveu: Acho que tem 2GB de ram. ?

Mas a parada é que eu uso literalmente só Chrome e Word, e Mexer no sistema operacional fica meio lento.

2 GB de RAM não dá. Sinto muito. Se o notebook tiver slot livre tu pode comprar mais memória, mas provável nem valer a pena.
 #499
crome come muita memoria ram, então pode ser pesado pra um computador com 2GB, podes usar um navegador de macho ou comprar mais um pente de memória.

memória de notebook é relativamente barata, comprei uma de 4GB pro meu por 100 reais.

e qual windows tá nele ? um treco desse tem que estar com windows 7.
 #500
(15/11/2018, 20:23)Gabrinius Escreveu: crome come muita memoria ram, então pode ser pesado pra um computador com 2GB, podes usar um navegador de macho ou comprar mais um pente de memória.

memória de notebook é relativamente barata, comprei uma de 4GB pro meu por 100 reais.

e qual windows tá nele ? um treco desse tem que estar com windows 7.

Qual navegador? ?

Windows 10, imagino que esteja meio lag por isso.

(15/11/2018, 20:23)rapier Escreveu: 2 GB de RAM não dá. Sinto muito. Se o notebook tiver slot livre tu pode comprar mais memória, mas provável nem valer a pena.

Vale pq eu comprei esse notebook literalmente para usar o Word kkkkkk

Só queria q ficasse menos lag
Páginas (60): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes