Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #421
Agora que o youtube voltou não quero mais ver vídeo HAHA!
1 usuário curtiu este post: xACE
 #422
(16/10/2018, 21:32)rapier Escreveu: O Youtube existe.

O assunto acabou mas essa tua frase foi pouco antes do negócio cair, ainda por cima mensagem em resposta ao gabrinius... fica aí a coincidência.
 #423
Quando finalmente decido assitir video-aula ontem a noite, o YouTube não estava abrindo.

O cosmos ataca novamente!
 #424
Porra do windows reiniciou do nada bem na hora que tava formatando um hd externo. Ainda bem que não tinha nada de importante ou que não tivesse cópia.
 #425
Oxi, se tava formatando é porque não se importa com o que tem dentro.
 #426
Facepalm pra mim.

O que eu quis dizer é que ainda bem que não deu pau no hd.
 #427
Nesse quesito só acho Windows melhor que o Android, essa merda da uns boot do nada sem perguntar para fazer update.

Lembro de uma vez eu sai com pressa, sempre uso para ler e-mails, conversar com clientes e tal, e nem olhei para o celular, quando eu tentei usar o fdp passou uns 40 minutos atualizando.  Icon_evil

Icon_lol Icon_cry
 #428
aí vocês que num manja e não configura direito, o meu nunca reinicia sozinho, ele só pergunta se eu quero reiniciar naquele momento.

e mesmo que queria desligar e precise que ele ligue rápido na próxima vez, dá pra mandar ele desligar e até mesmo reiniciar sem atualizar, deixando pra fazer a atualização só quando for oportuno.
 #429
Tentei usar algum outro gerenciador de arquivos na box, mas não pude nem editar um simples .txt no HD

Fui lá fuçar nas opções do android e por algum motivo retiraram o acesso ao armazenamento externo.
 #430
(20/10/2018, 14:09)Gabrinius Escreveu: aí vocês que num manja e não configura direito, o meu nunca reinicia sozinho, ele só pergunta se eu quero reiniciar naquele momento.

e mesmo que queria desligar e precise que ele ligue rápido na próxima vez, dá pra mandar ele desligar e até mesmo reiniciar sem atualizar, deixando pra fazer a atualização só quando for oportuno.
No meu motorola é diferente.

Tem 2 tipos de update, 1 que ele fica perguntando e outro que do nado reinicia o celular e aplica sozinho.

O que vc escreve é apenas válido no primeiro tipo de upadate.

No segundo no máximo da para tirar a bateria, mas ai tem risco de estragar em definitivo o aparelho.
Páginas (60): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes