Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 2 3 4 5 6 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #31
(16/02/2018, 14:45)Rakaro Escreveu: Podem ocorrer desligamentos repentinos, torrar não. Seria bom você ir em uma loja de informática e comprar uma o mais rápido possível.

Meu notebook dá desligamentos repentinos, no caso, a tela apaga total, mas as luze ficam acessa e a CPU fritando, mesmo com a tela apagada total. Pode ser falta de pasta térmica? Última vez que troquei ela foi nunca e o note tem uns 8 anos.
 #32
(16/02/2018, 16:48)mandrake_ Escreveu: Meu notebook dá desligamentos repentinos, no caso, a tela apaga total, mas as luze ficam acessa e a CPU fritando, mesmo com a tela apagada total. Pode ser falta de pasta térmica? Última vez que troquei ela foi nunca e o note tem uns 8 anos.

Você tem nada a perder.
 #33
(16/02/2018, 16:48)mandrake_ Escreveu: Meu notebook dá desligamentos repentinos, no caso, a tela apaga total, mas as luze ficam acessa e a CPU fritando, mesmo com a tela apagada total. Pode ser falta de pasta térmica? Última vez que troquei ela foi nunca e o note tem uns 8 anos.

Tem que levar logo pruma loja pra darem PT no teu notebook e tu ir comprar outro. HAHA!
 #34
(16/02/2018, 16:48)mandrake_ Escreveu: Meu notebook dá desligamentos repentinos, no caso, a tela apaga total, mas as luze ficam acessa e a CPU fritando, mesmo com a tela apagada total. Pode ser falta de pasta térmica? Última vez que troquei ela foi nunca e o note tem uns 8 anos.

Se a temperatura que o CPU atinge for maior que ele consegue suportar, aí ele desliga por proteção. Aproveita e faz uma limpeza no cooler também. Mas cara, 8 anos, tá bom de trocar é o notebook em si.
 #35
Minha vontade é montar um desktop, mas eu não tenho diñero.

Quem sabe esse ano eu arrume um trampo e talvez os preços de hardwares diminua... eu acho Ryzen interessante e agora com essas APUs dava pra pegar um 2400G e sobreviver até juntar dinheiro pra comprar uma GPU e tals.

Problema é que o preço no BR é comédia... mas parece que já tá até diminuindo, uma APU dessas é mais que o suficiente pra eu jogar os jogos que tenho interesse (dota2, csgo e lolzin)... acho que até wow dá pra jogar de boas.
 #36
(17/02/2018, 01:03)mandrake_ Escreveu: Minha vontade é montar um desktop, mas eu não tenho diñero.

Quem sabe esse ano eu arrume um trampo e talvez os preços de hardwares diminua... eu acho Ryzen interessante e agora com essas APUs dava pra pegar um 2400G e sobreviver até juntar dinheiro pra comprar uma GPU e tals.

Problema é que o preço no BR é comédia... mas parece que já tá até diminuindo, uma APU dessas é mais que o suficiente pra eu jogar os jogos que tenho interesse (dota2, csgo e lolzin)... acho que até wow dá pra jogar de boas.

Para jogar melhor pegar o 2200G e fazer um leve over na GPU, se quiser economizar.
 #37
(17/02/2018, 01:06)PaninoManino Escreveu: Para jogar melhor pegar o 2200G e fazer um leve over na GPU, se quiser economizar.

Acho que essa CPU tá uns 400 reais na pré-venda... deve abaixar mais daqui uns tempos... mas dependendo do preço da R5 vale mais a pena pegar ela, não? Porque a idéia é evoluir pra uma GPU dedicada quando tiver recurso.
 #38
Se é pra jogar esse tipo de coisa, qualquer core2duo de 30 anos atrás e uma 5570 serve.
 #39
(17/02/2018, 01:43)Gabrinius Escreveu: Se é pra jogar esse tipo de coisa, qualquer core2duo de 30 anos atrás e uma 5570 serve.

Não é só pra jogar essas coisas pra sempre, pretendo jogar jogos mais atuais e etc, por isso a possibilidade de dar upgrade tem que ser levada em conta.
 #40
(17/02/2018, 01:10)mandrake_ Escreveu: Acho que essa CPU tá uns 400 reais na pré-venda... deve abaixar mais daqui uns tempos... mas dependendo do preço da R5 vale mais a pena pegar ela, não? Porque a idéia é evoluir pra uma GPU dedicada quando tiver recurso.

Por essa Vega ter baixo aproveitamento, como toda CCN, e pela limitação da velocidade da memória, a Vega 11 não parece ser tão mais rápido que a Vega 8 quanto deveria. Pra mim não faria diferença, comprava o mais barato para depois comprar uma VGA separada caso já pensasse na possibilidade de upgrade.
Apesar de que o 2200G tem o mesmo número de núcleos mas metade de threads da CPU.
Páginas (60): 1 2 3 4 5 6 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes