Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #341
(18/09/2018, 20:46)gusyavoo Escreveu: A Google não comprou a Twitch?

Se for verdade, adeus twitch.
 #342
Caramba, vocês tão usando IE? Amazon comprou o Twitch faz anos.
 #343
Nem fazia ideia.
 #344
4 anos já. Foi um ótimo negócio pra Amazon e é impossível aparecer um concorrente a altura sem ela pisar na bola. Google (Youtube) e Facebook já tentaram e falharam. Na época era um medo enorme entre os streamers e até surgiram os memes:

[Imagem: uYta2rO.png]
 #345
Povo reclama da Google, mas usa Android, Chrome e YouTube dando risada e gostando.
 #346
Tristeza infinita é quando a microsoft compra algo, vide o diacho que fizeram com o skype.
 #347
(20/09/2018, 02:59)TimeBandit Escreveu: Android

É isso ou pagar 4 rins e um coração por uma maçã mordida.

(20/09/2018, 02:59)TimeBandit Escreveu: YouTube

E ver de onde? Geral só posta vídeo lá.

Esses dois são mais por falta de opção do que por simples gosto. Mas não vou dizer que o android é um SO ruim, porque não é.
No mais, eu usar algo da empresa não me impede de escarrar quando fazem cagada, tipo encher o entubado de ads.
 #348
Eu acho incrível como eu NUNCA vi nenhuma propaganda no youtube, mesmo quando não usava adblock, nem essas que aparecem antes dos vídeos.

Maldita é a microsoft que colocou propagandas desgraças até no paciência, fazendo jus ao nome. E são propagandas tão malditas que se você não estiver com a janela em primeiro plano, elas pausam e esperam você voltar pra continuar. E tem que ver inteira, não dá pra fechar depois de alguns meros segundos.

Ver vocês reclamando dos 5 segundos de propaganda de youtube parece até piada quando eu lembro do citado acima.
 #349
(20/09/2018, 11:18)Gabrinius Escreveu: Eu acho incrível como eu NUNCA vi nenhuma propaganda no youtube, mesmo quando não usava adblock, nem essas que aparecem antes dos vídeos.

Maldita é a microsoft que colocou propagandas desgraças até no paciência, fazendo jus ao nome. E são propagandas tão malditas que se você não estiver com a janela em primeiro plano, elas pausam e esperam você voltar pra continuar. E tem que ver inteira, não dá pra fechar depois de alguns meros segundos.

Ver vocês reclamando dos 5 segundos de propaganda de youtube parece até piada quando eu lembro do citado acima.

O terceiro parágrafo não tem cabimento sendo que o primeiro parágrafo é puro sci-fi.
 #350
(20/09/2018, 11:18)Gabrinius Escreveu: Ver vocês reclamando dos 5 segundos de propaganda de youtube parece até piada quando eu lembro do citado acima.

O problema não são nem os ads em si, e sim o jeito de como atrapalham a visualização dos vídeos. Nem me importo com algum antes, mas durante o vídeo é uma filhadaputice.
Páginas (60): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes