Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #301
(21/08/2018, 17:23)Gabrinius Escreveu: deve ser uma porcaria também, nunca vi, mas certamente deve ser.

as coisas existem, mas nunca são tão boas quanto seus equivalentes de outrora.

pois é, bom mesmo era no tempo dos ibm 9 e caralho a quatro que ocupava salas inteiras, assas coisas novas de hoje em dia tão involuindo a cada dia
 #302
(21/08/2018, 17:27)JJaeger Escreveu: pois é, bom mesmo era no tempo dos ibm 9 e caralho a quatro que ocupava salas inteiras, assas coisas novas de hoje em dia tão involuindo a cada dia

pelo menos quem usava esses IBM não ficava escrevendo aos 4 ventos que a terra é plana.
 #303
(21/08/2018, 17:26)Gabrinius Escreveu: a não ser que você tenha um pentium 3 com 256 MB de RAM, é plenamente possível.

sois daqueles doidos que acham que pra tudo precisa de equipamentos com preços altíssimos?
colega meu emulava android num celeron velho daqueles pc positivo de 8 anos atrás.

os android atuais precisam de boas placas de videos, a minha tá datada faz tempo, até onde pesquisei não existe emulador que suporte versões antiga do android (a que meu pc poderia rodar) de forma satisfatória
 #304
tá bom então, então o celeron do meu brother tava usando anabolizante.
 #305
(21/08/2018, 17:24)JJaeger Escreveu: emular android na minha torradeira tá fora de cogitação

Use um emulador de windows no android pra botar um emulador de android. Profit.
 #306
Essa interface nova do gmail é bem ruim. Felizmente tem como voltar à versão antiga.
 #307
Seria legal se desse pra apagar palavras especificas do corretor automático, porque meu celular vive transformando que em qie...
 #308
o meu o corretor fica desligado e mesmo assim, toda vez que coloco "e", ele transforma em "é".

mesmo quando eu tenho certeza que não fez, na hora que aperto postar ele transforma

muita saocanagem essas tecnologia desobediente. no tempo que num existia esse tal celulá, não se tinha esse problemas.

 #309
@Oiacz
SwiftKey faz isso aqui:
[Imagem: 12I9AId.jpg]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #310
Opa, eu uso esse teclado e não sabia disso, valeu Time!
Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes