Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #291
(14/07/2018, 12:51)Metroid Escreveu: Soprador de ar é mesmo bom pra limpar PC?
O meu tá sujo bagarai, mas to com preguiça de desmontar o bixo.

Eu gosto, o que eu comprei sopra muito bem,
não fica uma sujeira.

Dizem que é bom travar os coolers, eu faço isso.
 #292
Já descobriram como hackear senha de roteador? Preciso liberar umas portas no wifi do prédio
 #293
Se descobrissem, atualizariam eles pra não deixar.

Bom, todo roteador costuma ter sua senha padrão numa etiqueta embaixo dele. Claro que um instalador minimamente competente a teria mudado, mas enfim...
 #294
500 reais 8 GB de memória DDR4 no Kabum... fui ver os preços atuais disso e só vi tristeza.
 #295
Chegou a hora de formatar o notebook pela quinta vez. Se bem que o problema nem é mais tão comum haha. Quando ligo ele, na tela preta onde aparece o loading do windows 10 trava, e ele fica apitando infinitamente, tenho que fazer uns movimentos ninjas como ficar apertando o botão cada segundo pra não desligar e não fazer barulho até que destrava. Também tem outra coisa mais chata ainda, parece que tem algum botão pressionado que não me deixa fazer as coisas, rolar uma página do chrome é um terror, selecionar um arquivo então... nem preciso falar.
 #296
Quais as chances de eu comprar um PC que deve ter o que?... uns 5 anos e queimar as peças? HAHA! Um amigo de adolescência do meu irmão tá vendendo por 600 reais o PC todo, monitor etc... Ele deixou muito tempo parado e vai limpar e formatar antes de vender...
 #297
sei lá, eu passei mais de 8 anos com um core2quad e vendi ele funcionando perfeitamente, tá lá até hoje o cara jogando LOL com ele.

tudo depende do zelo do dono e de ter uma fonte minimamente decente.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #298
(16/08/2018, 20:30)Befire Escreveu: Quais as chances de eu comprar um PC que deve ter o que?... uns 5 anos e queimar as peças? HAHA! Um amigo de adolescência do meu irmão tá vendendo por 600 reais o PC todo, monitor etc... Ele deixou muito tempo parado e vai limpar e formatar antes de vender...

Depende do PC e das peças.
 #299
emular android na minha torradeira tá fora de cogitação
 #300
a não ser que você tenha um pentium 3 com 256 MB de RAM, é plenamente possível.

sois daqueles doidos que acham que pra tudo precisa de equipamentos com preços altíssimos?
colega meu emulava android num celeron velho daqueles pc positivo de 8 anos atrás.
Páginas (60): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes