Open Thread - Informática 2018

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 
597 respostas neste tópico
 #11
Enfim achei uma case pra IDE por um preço decente.
Poderei trazer meu Maxtor 160gb de volta do limbo.
 #12
https://www.lightinthebox.com/pt/beelink...14753.html


O preço disso tá excelente, mas nem copgito em comprar com os CUrreios fazendo cagada nas entregas.
 #13
eu achei que já tinha visto de tudo destes mouse pads, e vejo uma destas, o percebo que é legal em, boa ideia kkk

[Imagem: Xlk8AbV.png]

a noticia: https://www.animenewsnetwork.com/interes...es/.127702
 #14
Eu devo estar fazendo algo errado com o wifi direct. Consigo conectar o celular e o box, mas não transferir arquivos. Icon_neutral
 #15
Com essas APUs nova da AMD, eu soube que a quantidade da RAM é distribuída pra placa onboard e que o padrão é 512mb ou algo assim e que a performance melhora se dedicar mais memória e tals, será que dá pra eu aumentar a memória dedicada em 1GB? meu notebook tem bem pouca ram, mas sei lá, se isso for melhorar um pouco a performance, tem como fazer?
 #16
(15/02/2018, 23:29)mandrake_ Escreveu: Com essas APUs nova da AMD, eu soube que a quantidade da RAM é distribuída pra placa onboard e que o padrão é 512mb ou algo assim e que a performance melhora se dedicar mais memória e tals, será que dá pra eu aumentar a memória dedicada em 1GB? meu notebook tem bem pouca ram, mas sei lá, se isso for melhorar um pouco a performance, tem como fazer?

Aumentar a RAM da GPU do teu notebook? Se só tem 4 GB de RAM, você tem que primeiro colocar outro pente de memória, depois pensar nisso.
 #17
(15/02/2018, 23:29)rapier Escreveu: Aumentar a RAM da GPU do teu notebook? Se só tem 4 GB de RAM, você tem que primeiro colocar outro pente de memória, depois pensar nisso.

3,6 usáveis. HAHA!

Mas tipo se dedicar mais uns 500mb só pra GPU não vai nada? Eu nunca usei 100% da RAM em alguns jogos que ainda arrisco tentar jogar.
 #18
(15/02/2018, 23:31)mandrake_ Escreveu: 3,6 usáveis. HAHA!

Mas tipo se dedicar mais uns 500mb só pra GPU não vai nada? Eu nunca usei 100% da RAM em alguns jogos que ainda arrisco tentar jogar.

Tu "nunca usou" porque o Windows não deixa, não porque você tenha RAM sobrando.
 #19
(15/02/2018, 23:29)mandrake_ Escreveu: Com essas APUs nova da AMD, eu soube que a quantidade da RAM é distribuída pra placa onboard e que o padrão é 512mb ou algo assim e que a performance melhora se dedicar mais memória e tals, será que dá pra eu aumentar a memória dedicada em 1GB? meu notebook tem bem pouca ram, mas sei lá, se isso for melhorar um pouco a performance, tem como fazer?

Seria bom tu colocar mais um pente de memória na intenção de dual-channel, aí tu "overclocava" elas para conseguir frequências ainda maiores. Lembrando que isso não faz milagres.
 #20
(15/02/2018, 23:31)mandrake_ Escreveu: 3,6 usáveis. HAHA!

Mas tipo se dedicar mais uns 500mb só pra GPU não vai nada? Eu nunca usei 100% da RAM em alguns jogos que ainda arrisco tentar jogar.

O ideal era outro pente de memória SE TIVER ESPAÇO.
Entra no BIOS e procura qualquer configuração relacionada a GPU que o que você procura será óbvio. Deve dar para baixar para até 8MB, eu recomendo 128MB.
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes